Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
2009 POSSIBILIDADES - Revista Publicittà 2009 POSSIBILIDADES - Revista Publicittà

2009 POSSIBILIDADES

0

A Vivo apresenta uma nova campanha institucional, assinada pela agência Africa. Tanto o filme de 30 segundos quanto os anúncios de mídia impressa trazem uma mensagem de otimismo da operadora, lembrando como 2008 foi um grande ano para o Brasil e desejando feliz 2009.

No comercial, Luciano Huck é o garoto-propaganda da marca. “Pode não parecer, mas o momento é de muitas oportunidades. Por isso, mantenha-se confiante e conectado. Substitua as dificuldades por possibilidades”, diz o filme. “A Vivo acredita que quanto mais você estiver conectado melhor pode ser a sua vida, maior o seu poder de realizar. Acredite você também. Feliz 2009”, finaliza. Para revista foi feita uma página seqüencial simples com a mesma mensagem do filme, mas sem Luciano Huck.

Share.

About Author

Comments are closed.