Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS ANUNCIA NOVA GESTÃO - Revista Publicittà HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS ANUNCIA NOVA GESTÃO - Revista Publicittà

HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS ANUNCIA NOVA GESTÃO

0

O Hospital Sírio-Libanês anunciou nesta segunda-feira (01/2), que o Dr. Paulo Chapchap é o novo CEO da instituição, assumindo a liderança executiva da gestão do hospital. Nos últimos 10 anos, Chapchap atuou como Superintendente de Estratégia Corporativa.
Com 35 anos de trajetória no Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Chapchap assume o novo cargo com importantes desafios diante do momento atual da economia, além da continuidade do crescimento da instituição que, nos últimos anos, expandiu sua estrutura física.

Entre 2014 e 2015, foram abertos 83 novos leitos, totalizando as atuais 451 unidades de internação. Também foram abertas duas novas unidades em São Paulo e outras duas em Brasília – com a previsão de inaugurar a terceira, na mesma cidade, ainda este ano. O hospital ainda ampliou as parcerias com a saúde pública, a partir de projetos para o desenvolvimento do SUS e a gestão de unidades pertencentes ao município e ao Estado de São Paulo.
“Em momento de desafios na economia, o nosso objetivo é buscar a melhoria contínua de nossos processos, para oferecer a melhor experiência no cuidado integral ao paciente, com eficiência e segurança”, afirma Chapchap.
De acordo com o executivo, o Hospital Sírio-Libanês vem obtendo bons resultados em sua trajetória, mas a instituição deverá necessariamente buscar novos modelos para continuar a crescer. “O avanço do conhecimento científico e o modo de cuidar, bem como a mudança da relação das pessoas com a própria saúde, exigirão esse entendimento, para que possamos construir o futuro da instituição.”
A receita bruta do Hospital Sírio-Libanês deverá ficar em torno de R$ 1,645 bilhão em 2015 (números ainda não auditados), acima do R$ 1,426 bilhão registrado em 2014. A taxa de ocupação se manteve estável ao longo do ano passado, em torno de 85%, praticamente a mesma registrada de 2014 (85,7%).

Share.

About Author

Comments are closed.