Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NICOLE KIDMAN NAS ASAS DA ETIHAD AIRWAYS - Revista Publicittà NICOLE KIDMAN NAS ASAS DA ETIHAD AIRWAYS - Revista Publicittà

NICOLE KIDMAN NAS ASAS DA ETIHAD AIRWAYS

0

A bela Nicole Kidman é a estrela e embaixadora da Etihad Airways que lança campanha global assinada pela M&C Saatchi Sydney para apresentar os serviços e o novo Airbus A380 da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, concorrente da Emirates. O comercial foi filmado dentro das aeronaves e nos principais destinos da companhia, entre os quais Abu Dhabi e Praga. O resultado realça o luxo oferecido aos passageiros e as comodidades da nova aeronave.


“Flying Reimagined” é o título da campanha que apresenta uma Nicole Kidman exuberante nos aviões da Etihad Airways e em lugares deslumbrantes como o Louvre Abu Dhabi e a Biblioteca Strahov, em Praga. Com filme de 60 e 30 segundos, a campanha se desdobra na mídia impressa, digital e exterior para ressaltar os atributos da companhia aérea, personificados por Nicole Kidman.

O comercial teve produção da Thomas & Thomas London e direção de Anthony Atanasio e Valerie Martinez embalado por trilha sonora criada por Ramesh Sathiah, da produtora de áudio Song Zuj, de  Sydney.

Em comunicado à imprensa, o diretor comercial da Etihad Airways, Peter Baumgatner disse que “Nicole Kidman, como um artista mundialmente respeitada, era a voz perfeita e rosto ideal para a nossa história. Encarna a sofisticação, inteligência, originalidade e elegância – valores que formam as bases da marca Etihad .”

“Etihad Airways está constantemente superando limites, inspirando-se no mundo para proporcionar uma experiência superlativa em voo para os nossos clientes. Esta nova campanha conseguiu brilhantemente trazer a nossa marca e serviço único aos passageiros para um filme e para suas versões impressa e digital”, assinalou Baumgatner.

Share.

About Author

Comments are closed.