Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
J. WALTER THOMPSON NO INSTAGRAM - Revista Publicittà J. WALTER THOMPSON NO INSTAGRAM - Revista Publicittà

J. WALTER THOMPSON NO INSTAGRAM

0

A publicidade no Brasil ganha hoje um novo aliado e a J.Walter Thompson não poderia deixar de estar presente. É que o Instagram, uma das redes sociais mais usadas no mundo, abre espaço no Brasil para anúncios patrocinados, como já vem sendo feito nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. No primeiro time de anunciantes do Instagram, a agência foi convidada por seu comprometimento com a inovação e seu expertise em trabalhos digitais.

“É uma plataforma perfeita para as marcas contarem histórias, inspirarem e fortalecerem sua imagem”, diz Fábio Simões, Head of Art da J.Walter Thompson. Para ele, a presença da publicidade no Instagram é uma grande oportunidade para as marcas que querem inovar. “A nossa parceria com os veículos e o nosso portfólio de grandes marcas nos dá as credenciais necessárias para fazer parte deste time”, completa.

Entre as primeiras criações para o Instagram está o conteúdo desenvolvido para a Avon. Para isso, a agência contou com o trabalho da fotógrafa e influenciadora espanhola Lucia Fernandez Muniz. Com 42 mil seguidores no Instagram, ela está no livro #comunityfirst lançado pela rede, que selecionou o conteúdo de 12 instagramers no mundo.

“Este é espaço perfeito para o brand communication, pois atende um público que não quer uma invasão comercial e ao mesmo tempo demanda por conteúdo de alta qualidade e apurada percepção artística”, comenta Emma Goethals, Brand Leader da marca na J.Walter Thompson.

Todo conteúdo foi desenvolvido com a missão de ficar totalmente integrado ao perfil do público da comunidade e adaptado à experiência do Instagram. Os membros da rede continuam, no entanto, com total controle sobre o feed de notícias, podendo esconder anúncios e enviar comentários sobre eles.

Share.

About Author

Comments are closed.