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AS PERIPÉCIAS DE NIZAN GUANAES NO DIGITAL - Revista Publicittà AS PERIPÉCIAS DE NIZAN GUANAES NO DIGITAL - Revista Publicittà

AS PERIPÉCIAS DE NIZAN GUANAES NO DIGITAL

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Nizan Guanaes, desde que comandou o iG, tomou gosto pelo mundo digital e vem pontuando ações de clientes do Grupo ABC com inovações no segmento. Tanto que a Africa, uma das agências do grupo que comanda, inicia hoje e no feriado uma ação inusitada em parceria com o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, para promover o Itaú. Durante todo o dia, o UOL irá incorporar em seu conteúdo editorial emoticons, figuras utilizadas para expressar emoções em mensagens eletrônicas. A ação faz alusão à nova campanha do Itaú, que utiliza da linguagem moderna para reforçar seu posicionamento de banco digital. Quem acessar o UOL verá que a home page, várias editorias e reportagens trazem emoticons como reforço da comunicação.

“O UOL foi protagonista na história da Internet no País e mantém a inovação em seu DNA. Por isso, buscamos sempre promover relevância em nosso conteúdo e proximidade com a vida das pessoas. Esta ação reforça nossa sinergia com o perfil do nosso público e que estamos atentos às mais diversas formas de inovar em comunicação”, afirma Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.

Além das mudanças de layout editorial, o UOL veiculará, com exclusividade, um vídeo da campanha do Itaú com foco no feriado do dia 1º de Maio.

“A tecnologia não é nada sem as pessoas. Por isso investimos em tecnologia de ponta para construir um banco capaz de se relacionar com as pessoas do jeito delas. Nosso objetivo é atualizar e reforçar nosso posicionamento digital, mostrando um banco que quer estar cada vez mais disponível, ouvindo, evoluindo e mudando sempre para permanecer na escolha de nossos clientes também neste novo tempo”, complementa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

“Em uma época onde a mídia está cada vez mais automatizada, uma ação como essa, ressalta a importância de uma boa relação pessoal da equipe de mídia com o seu cliente e com o publisher”, ressalta Felipe “Pipo” Santos, diretor geral de Mídia da Africa.

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