Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOMMY HILFIGER NA CHINA - Revista Publicittà TOMMY HILFIGER NA CHINA - Revista Publicittà

TOMMY HILFIGER NA CHINA

0

A marca Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp., tem o prazer de anunciar que o próprio Tommy Hilfiger visitará Pequim na China para comemorar o 30º aniversário de sua marca homônima. Entre 24 e 26 de maio, Hilfiger vai sediar eventos por toda Pequim, incluindo uma recriação exclusiva de seu desfile de Primavera 2015 Hilfiger Collection, que assinala a primeira vez que a marca trará o evento para um cenário internacional. Tendo sido apresentada na New York Fashion Week em fevereiro, a coleção Primavera 2015 é inspirada pelo futebol americano, que funde o espírito dos estádios e os motivos dos times de colégios com os designs sportswear clássicos americanos da marca Tommy Hilfiger. A experiência do desfile completo será transportada para Pequim para um evento de passarela, que incluirá looks das coleções para homens e mulheres e que terá como tema o celebrado cenário dos estádios de jogos de futebol da Hilfiger.

A visita de Tommy Hilfiger marcará também a grande abertura da maior loja Tommy Hilfiger na China, localizada no prestigiado centro comercial In88 de Pequim. Pela primeira vez no país, o novo local de dois andares apresentará a Hilfiger Collection, o auge das ofertas de design da marca Tommy Hilfiger. A coleção feminina de alta qualidade combina a herança americana da marca com as influências contemporâneas e tecidos luxuosos, e apresenta os designs que estrearam na passarela durante a New York Fashion Week.

“Pela primeira vez, vamos transportar todo o nosso desfile de New York para um cenário no exterior”, disse Tommy Hilfiger. “Estou muito entusiasmado de trazer o espírito de um autêntico jogo de futebol americano para a China e compartilhar essa experiência exclusiva como parte das celebrações de nossos 30 anos da marca. É o cenário perfeito para compartilhar o estilo de nossa assinatura e valores da marca em toda a moda para homens e mulheres com um novo público na China e uma ótima maneira de celebrar a abertura de nossa maior loja no país.”

“Desde que entramos no mercado chinês, essa tem sido uma região importante para a expansão do nosso negócio global”, disse Daniel Grieder, diretor executivo da Tommy Hilfiger. “Atualmente, com a nossa sólida base de mais de 100 lojas em todo o país, somos capazes de iniciar uma série de estratégias emocionantes focadas em despertar o potencial de crescimento, compartilhar a herança de todos os americanos e expandir a presença de nossa marca e negócios.”

A loja de dois andares da Tommy Hilfiger no centro comercial In88 se estende por mais de 500 metros quadrados e reflete o DNA “cool americano clássico” da marca. O primeiro andar apresenta a moda sportswear para mulheres, a Hilfiger Collection e acessórios, que incluem calçados e bolsas feitos na Itália, enquanto o segundo andar apresenta as coleções Tommy Hilfiger Tailored e sportswear para homens.

O décor feito sob medida reflete a herança de todos os americanos da marca e é inspirado por uma mistura de tradição e modernidade, desde os tapetes de retalhos excessivamente tingidos, mobília de estilo vintage e antiguidades até telas digitais e luminárias de design personalizado. A fachada visualmente impressionante da loja se estende por mais de 30 metros ao longo dos dois lados do shopping, enquanto as grandes janelas recebem telas digitais de alta resolução que mostram os vídeos e imagens da campanha de publicidade mais recente da Tommy Hilfiger, criando uma experiência de marca envolvente e imersiva.

A viagem do aniversário de 30 anos de Tommy Hilfiger até a China será complementada por um intenso programa digital idealizado para atrair o consumidor chinês e compartilhado globalmente através dos canais de mídia social da Tommy Hilfiger, incluindo Weibo e Wechat. Amigos e seguidores da marca Tommy Hilfiger estão convidados para participar da conversa utilizando o #TommyChina.

Existem cerca de 1.400 lojas Tommy Hilfiger em mais de 90 países no mundo inteiro, incluindo megalojas em pontos emblemáticos globais em sete locais: a 5a Avenida em Nova Iorque (setembro de 2009), os Champs-Élysées em Paris (novembro de 2010), a Brompton Road em Londres (agosto de 2011), a Omotesando em Tóquio (abril de 2012), a Regent Street em Londres (novembro de 2012), a Robertson Boulevard em Los Angeles (fevereiro de 2013) e a Schadowstraße em Düsseldorf (agosto de 2013). Lojas âncoras estão localizadas em Amsterdã, Pequim, Berlin, Bogotá, Buenos Aires, Cannes, Colônia, Dublin, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Londres, Luxemburgo, Madri, Cidade do México, Miami, Milão, Montreal, Moscou, Mumbai, Munique, Nova Iorque, Osaka, Cidade do Panamá, Santiago, São Paulo, Seul, Xangai, Cingapura, Sydney, Vancouver, Viena e Zurique.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfolio de marcas que inclui a Tommy Hilfiger e a Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos grupos que promovem design de estilos de vida premium mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e comercializar roupas de alta qualidade, sob medida e esportivas masculinas, coleções de vestuário e roupas esportivas femininas, vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e roupas casuais), calçados e acessórios. Através de sua rede de licenciados exclusivos, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios, fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, artigos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim abrange moda jeans e calçados masculinos e femininos, acessórios e fragrâncias. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através de uma extensiva rede de lojas de varejo da Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, nas principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line exclusivos e no site tommy.com.

Sobre a PVH

PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa marcas famosas e icônicas, como a Calvin Klein e Tommy Hilfiger, no mundo inteiro. É a maior empresa internacional de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga, além de marcas licenciadas, que incluem a Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, e Ike Behar.

Share.

About Author

Comments are closed.