Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GLOBO NO FESTIVAL OF MEDIA LATAM - Revista Publicittà GLOBO NO FESTIVAL OF MEDIA LATAM - Revista Publicittà

GLOBO NO FESTIVAL OF MEDIA LATAM

0

O que conteúdo realmente significa? Essa é a pergunta que a Globo pretende ajudar a responder, no segundo dia de palestras do Festival of Media Latam, hoje, 25 de setembro. Com a apresentação ‘Conteúdo no nosso tempo’, o diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da empresa brasileira, Eduardo Becker, irá apresentar ao público a visão da Globo sobre a força do conteúdo e a forma como um trabalho de qualidade transborda plataformas. Becker irá dividir o palco com Alexander Jutkowitz, CEO da Truffle Pig.

Na apresentação, preparada especialmente para o evento, Becker irá discutir o crescimento da Internet no Brasil, meio que mais ampliou sua presença no país nos últimos anos. Essa maior penetração entre os brasileiros, exigiu uma mudança de comportamento, no mercado publicitário, para o desenvolvimento de ações que possam acompanhar toda trajetória do consumidor durante o dia, incluindo os momentos em que consomem conteúdo por meio da televisão e também via Internet, seja em desktop ou plataformas mobile. E para que os projetos de comunicação de marcas e empresas possam de fato impactar as pessoas de forma relevante, a Globo defende um modelo de cocriação, que favorece a troca de ideias entre veículos, agências e anunciantes para a busca por soluções.

Para fechar a palestra, Eduardo Becker irá apresentar os principais projetos especiais, criados pela área de comercialização de Mídias Digitais da Globo em parceria com agências brasileiras para clientes como Helmann’s e Red Bull. Esses, são apenas alguns dos mais de 200 projetos desenvolvidos pela área nos últimos dois anos.

Share.

About Author

Comments are closed.