A BUSCA DAS BANANAS

0

Para promover o lançamento do Etios Cross, modelo com acabamento off-road da Toyota, a agência LOV coloca no ar o game ‘A busca das bananas’, baseado na história do filme da campanha. Com visual que remete à clássicos do videogame e cheio de humor, a ação é protagonizada por um trio de macacos que pegam o carro emprestado de um homem que está acampado para irem em busca de bananas.

Para jogar, basta acessar o site do Etios, www.etiostoyota.com.br e seguir as instruções. O objetivo é acelerar em busca da banca de frutas na cidade, pegar as preciosas bananas e voltar à floresta, devolvendo o carro ao dono sem que ele acorde. Toda a aventura deve ser realizada em até 60 segundos.

Para divulgar o game, a LOV desenvolveu mídia display onde o consumidor pode também jogar nos sites Yahoo!, UOL, MSN, revista Autoesporte e Google. A ação faz parte da campanha integrada de lançamento, criada pela Dentsu e LOV, que inclui um filme de 30 segundos para TV, comerciais de 45 segundos para internet e anúncios em publicações impressas. Em breve, o game será lançado na fanpage da Toyota no Facebook com divulgação em posts da página e FB Ads direcionados ao público.

 
FICHA TÉCNICA:

Agência: LOV
Cliente: Toyota do Brasil
Equipe Toyota: Joice Rossi, Jaqueline Amantina e Sandra Parolin
Atendimento: André França, Rafael Lenci e Patrícia Mangueira
Projetos: Vanessa Krongold e Fábio Chilá
Criação: André Piva, Gustavo Borrmann, Rafael Willians, Sophia Montenegro, Nathalie Lourenço e Eduardo Pietro
Motion: Raquel Fernandes e Nicole Tramontini
Tecnologia: Ed Braz, Roger Breda, Lucas Gomes, Renato Campos, Marcelo Soares e Wellington Pinho
Mídia: Maurício Cruz, Veruska Piagem, Renato Beralzir, Edivaldo Junior e Juliana Magalhães

Share.

About Author

Comments are closed.