Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A EMOÇÃO DO THE VOICE ESTÁ DE VOLTA - Revista Publicittà A EMOÇÃO DO THE VOICE ESTÁ DE VOLTA - Revista Publicittà

A EMOÇÃO DO THE VOICE ESTÁ DE VOLTA

0

“É hora do mundo conhecer uma nova voz.” Com esse conceito, o Canal Sony divulga a nona temporada do programa The Voice, que tem início na segunda-feira, 21 de setembro, às 22h30. A campanha criada pela Publicis incentiva o clima de torcida pelos jurados e por seus times e ainda possibilita que o público vivencie a experiência de sentar nas famosas poltronas vermelhas nas quais Gwen Stefani, Pharrell Williams, Adam Levine e Blake Shelton dão os seus vereditos.

 

As peças de mídia impressa, de out of home e digitais trazem cada jurado estampando um brasão que reflete a sua personalidade e tem a mesma simbologia do escudo de um time.  Ao longo do programa, o público vai poder mostrar sua torcida nas redes sociais, compartilhando os brasões e as hashtags com os nomes dos artistas.

 

Para gerar engajamento e compartilhamento de conteúdo nas redes sociais, bancos nas plataformas dos trens metropolitanos serão substituídos pelas famosas poltronas dos jurados com seus respectivos brasões em diferentes estações de trem de São Paulo. A criação da campanha é de Guto Kono, Luccas Passamai e Samuel Normando sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Daguito Rodrigues.

Para sentir-se um deles

 

E se você pudesse entrar no The Voice, sentar na mesma poltrona que o Adam, Pharrell, Blake ou Gwen e apertar o botão para virar e escolher o seu candidato favorito? O #TheVoiceNoSony agora sai da TV e entra na agenda cultural e cotidiana da cidade.

 

Para levar até o público a experiência e emoção de ser um dos jurados do programa, o Canal Sony desenvolveu duas ações com as famosas cadeiras vermelhas nas quais Adam Levine, Pharrell Williams, Gwen Stefani e Blake Shelton escolhem os futuros nomes da música mundial

 

Elas serão realizadas gratuitamente no transporte público da cidade de São Paulo. A primeira será realizada na estação Paulista da Via Quatro, Linha Amarela do Metrô, entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, onde uma réplica da poltrona original estará exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o famoso botão que decide quem entra ou não para o time e compartilhar em suas redes sociais. A segunda acontece na Estação Pinheiros, da CPTM, até o dia 26 de setembro, onde os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.

 

Com essas iniciativas, além de torcer para o #TimeAdam, #TimePharrell, #TimeBlake ou #TimeGwen, o Canal Sony traz aos fãs do reality a possibilidade de terem os seus próprios #times – nem que seja por um momento.

 

Serviço

 

CPTM – Plataforma da Estação Pinheiros

Até 26 de setembro (domingo)

 

Via Quatro – Linha 4 Amarela – Estação Paulista

Dias 20, 21 e 22 de setembro (domingo, segunda e terça)

 

Share.

About Author

Comments are closed.