Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A "PEGADONA" DO MCDONALD'S - Revista Publicittà A "PEGADONA" DO MCDONALD'S - Revista Publicittà

A “PEGADONA” DO MCDONALD’S

0

O McDonald’s inova mais uma vez e usa uma estratégia digital inédita para divulgar as novidades da marca. Após grande sucesso com os vídeos “Novinhos Cheddar” que interagiram com o público para compor uma trilha sonora, desta vez o desafio é apresentar a campanha “Mais Tasty”. Câmeras escondidas em diversos pontos do restaurante McDonald’s da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, registraram o momento em que consumidores reais, que haviam pedido o Big Tasty original, abriram as embalagens e encontraram as novas versões do sanduíche: Grand Big Tasty, muito mais Tasty com um suculento hambúrguer extra, e o Big Tasty Bacon, com pão especial e fatias de bacon. A campanha foi criada em parceria com a DM9DDB.


 
“As reações das pessoas ao verem o seu pedido diferente e ainda maior foram muito espontâneas e divertidas. O resultado é um filme com linguagem leve e informal, que conversa com o perfil do nosso público nas redes sociais. Esse estilo de vídeo já tem apresentado ótimos resultados”, afirma Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB.
 
“Mais uma vez oferecemos uma opção saborosa e indulgente para surpreender nosso público. Os vídeos ampliam a experiência dos nossos clientes para além do restaurante, oferecendo mais entretenimento e interação com a nossa marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Companhia.
 
 A campanha digital contemplou filme para o Youtube, posts para a página do Facebook da marca e banners display.

Share.

About Author

Comments are closed.