Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VIDA NUM iPAD - Revista Publicittà A VIDA NUM iPAD - Revista Publicittà

A VIDA NUM iPAD

0

A queda nas vendas do iPad de 25% no primeiro trimestre do ano levaram a Apple a reforçar este mês a imagem do produto móvel que vem perdendo terreno para os celulares. A campanha “Everything changes with iPad” visa mostra a força do equipamento e sua interação com os demais que tornam a vida mais confortável e prazeroso. O filme assinado pelo departamento criativo da gigante da tecnologia em parceria com a TBWA/Media Arts Lab quer mostrar que o iPad tem lugar em todos os lugares, no lazer, no trabalho, no estudo, na cozinha, nos passeios e até nos exercícios físicos.

O iPad, cuja primeira versão foi lançada em 2010, desde então tem dado resultados à Apple, sobretudo por compras escolares onde o aparelho se disseminou. Se que, com a oferta de celulares com telas maiores e completos, ele vem perdendo terreno. A queda nas vendas este ano faz com que Apple busque neste filme emocional, em que o aparelho ganha novamente notoriedade recolocá-lo no centro da casa, da escola, do lazer, do esporte, das ruas.

Tanto que o filme remete para site do iPad em que a sua presença, sobretudo por meio de acordo com a IBM, se torna imprescendível em cinco áreas: aprendizagem, cozinha, negócios, turismo e decoração. A cena em que se pode ver como ficará a casa e o espaço das pessoas com os objetos que amam é sugetiva desse potencial assim como o apoteótico encerramento em que um grupo de turistas cabe na foto, ou melhor, na tela de um iPad.

A Apple definitivamente não brinca em serviço quando se trata de implementar estratégias de venda e o uso da publicidade.

Share.

About Author

Comments are closed.