Promotores distribuem esculturas de bexiga em forma de cachorro na saída do filme “Marley e Eu” para divulgar trabalho da União Protetora dos Animais.
A UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), entidade sem fins lucrativos e a mais antiga associação civil do País, impactou o público que foi assistir ao filme “Marley e Eu” neste final de semana, em São Paulo, com uma surpreendente ação de marketing criada pela agência Fischer América.
Na saída do comovente longa metragem que tem um cão Labrador como protagonista, foram distribuídas para os espectadores esculturas de bexiga em formato de cachorro. Nelas vinha a seguinte mensagem impressa: “Achou o cachorrinho do filme fofo? A UIPA também tem vários filhotes para serem adotados – www.uipa.org.br“.
A ação foi realizada no sábado e no domingo, nas sessões noturnas do Espaço Unibanco, no Shopping Frei Caneca.
A criação é de Melissa Serro Pottker e Ronaldo Tavares, com direção de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produção é de Renata Soares e produção gráfica, de Edson Santos.