Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Age. brinca com rotina de pais e filhos - Revista Publicittà Age. brinca com rotina de pais e filhos - Revista Publicittà

Age. brinca com rotina de pais e filhos

0

O objetivo da campanha do Dia dos Pais do Shopping Dom Pedro ao divulgar a data e falar sobre a promoção especial para os papais: A cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganha 1 relógio. São 5 modelos de relógios diferentes para agradar todos os estilos –  a promoção é válida de 02 a 11/08.
A comunicação busca sensibilizar com um leve toque de humor  associando o brinde promocional (relógios) aos freqüentes atrasos dos pais na hora de pegar seus filhos, algo comum hoje em dia já que todos tem uma rotina bastante corrida.

Tanto no filme quanto nos anúncios, cenas mostram crianças esperando seus pais, todos com uma carinha de tédio. Mas com a promoção fica claro que isso não vai mais acontecer,
que os papais não terão mais desculpas para atrasos.

Share.

About Author

Comments are closed.