Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ALE VAI PRESENTEAR CONSUMIDORES - Revista Publicittà ALE VAI PRESENTEAR CONSUMIDORES - Revista Publicittà

ALE VAI PRESENTEAR CONSUMIDORES

0

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou, nesta semana, o concurso cultural “Um presente #ParaVoce” no Facebook da empresa (www.facebook.com/PostosALE), que vai premiar os clientes com kits especiais para o cuidado com o carro. Para concorrer, é preciso cadastrar, até o dia 23 de novembro, histórias divertidas vividas com o próprio automóvel no hotsite da campanha(disponível no Facebook da ALE).

As 10 melhores histórias serão contempladas com os kits, que incluem um aspirador de pó automotivo, cera automotiva, limpa vidros, hidratante de couro, espuma multiúso, revitalizador de painel e “pretinho” para pneus. A seleção será realizada pela equipe de Marketing da ALE, nos dias 24 e 25 de novembro. Os vencedores do concurso serão divulgados no Facebook da companhia, no dia 29 de novembro, às 15h (horário de Brasília).

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Rejayne Nardy, o concurso cultural faz parte de uma séria de ações digitais promovidas em 2016 para permitir que a marca e seus consumidores dialoguem sobre o universo comum entre eles. “O carro, os momentos divertidos dentro dele e a forma carinhosa como nossos clientes cuidam de seus veículos são assuntos recorrentes em nossas conversas digitais. O concurso foi a maneira que encontramos de estimular mais essa conversa e conhecer ainda mais quem se relaciona com a gente pelo Facebook. Realizamos ações semelhantes ao logo do ano e foi possível perceber questões importantes para nossos clientes, que trouxeram insights valiosos para aperfeiçoarmos nossos serviços”,afirma.

Share.

About Author

Comments are closed.