Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMERICAN AIRLINES VOLTA AO PASSADO - Revista Publicittà AMERICAN AIRLINES VOLTA AO PASSADO - Revista Publicittà

AMERICAN AIRLINES VOLTA AO PASSADO

0
A partir deste mês, a American Airlines fará um upgrade da experiência premium para seus clientes e homenageará a história de seus funcionários em todo o mundo. A companhia aérea volta ao passado por meio de uma nécessaire totalmente nova para a maioria dos voos internacionais e transcontinentais, com itens especiais e em edição limitada homenageando nove companhias aéreas que formaram a base da nova American. Cada nécessaire da Primeira Classe e da Executiva contém uma variedade de produtos de cuidado pessoal selecionados especificamente para o viajante moderno.
“Temos mais de 100 mil funcionários, cada um com sua história, e essas nécessaires retrô são uma pequena homenagem ao legado de suas carreiras e companhias aéreas”, afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global da American. “Os clientes também se identificarão com os logotipos históricos e cores das companhias que agora formam a base da atual American Airlines. Os produtos de toalete da red flower, uma marca de beleza ecológica de Nova Iorque, completam a experiência”.Os novos amenity kits fazem parte do recente investimento de US$ 2 bilhões anunciado pela American, que busca a contínua  excelência por meio da oferta de assentos totalmente reclináveis, Wi-Fi internacional, mais opções de entretenimento de bordo e tomadas de energia, design novo e moderno para os lounges do Admirals Club no mundo inteiro, e uma variedade maior de alimentos saudáveis, coquetéis de cortesia, entre outras opções.

Os amenity kits retrô servem como um lembrete do início da American e das muitas pessoas que se uniram para formar a maior companhia aérea do mundo. Cada companhia trouxe consigo milhares de funcionários e uma história de orgulho. Os itens de colecionador reviverão as cores e os logotipos das seguintes empresas do passado e do presente:

American Airlines                                                                  PSA
AirCal                                                                                    Reno Air
Allegheny                                                                              Trans World Airways (TWA)
America West                                                                        US Airways
Piedmont

Os clientes podem receber os amenity kits retrô até janeiro de 2016, quando viajarem na Classe Executiva internacional ou na Primeira Classe transcontinental. Os itens são apresentados em uma bolsa de feltro, inspirada por bolsas de designer, com tamanho específico para serem reutilizadas como estojo para tablets. Os temas históricos estrearão em lotes de três a cada quatro meses.

Embora brinquem com a marca retrô da American, a companhia aérea adotou uma abordagem futurista na seleção dos produtos de cuidados pessoais durante a viagem.

Share.

About Author

Comments are closed.