“Temos mais de 100 mil funcionários, cada um com sua história, e essas nécessaires retrô são uma pequena homenagem ao legado de suas carreiras e companhias aéreas”, afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global da American. “Os clientes também se identificarão com os logotipos históricos e cores das companhias que agora formam a base da atual American Airlines. Os produtos de toalete da red flower, uma marca de beleza ecológica de Nova Iorque, completam a experiência”.Os novos amenity kits fazem parte do recente investimento de US$ 2 bilhões anunciado pela American, que busca a contínua excelência por meio da oferta de assentos totalmente reclináveis, Wi-Fi internacional, mais opções de entretenimento de bordo e tomadas de energia, design novo e moderno para os lounges do Admirals Club no mundo inteiro, e uma variedade maior de alimentos saudáveis, coquetéis de cortesia, entre outras opções.
Os amenity kits retrô servem como um lembrete do início da American e das muitas pessoas que se uniram para formar a maior companhia aérea do mundo. Cada companhia trouxe consigo milhares de funcionários e uma história de orgulho. Os itens de colecionador reviverão as cores e os logotipos das seguintes empresas do passado e do presente:
American Airlines PSA
AirCal Reno Air
Allegheny Trans World Airways (TWA)
America West US Airways
Piedmont
Os clientes podem receber os amenity kits retrô até janeiro de 2016, quando viajarem na Classe Executiva internacional ou na Primeira Classe transcontinental. Os itens são apresentados em uma bolsa de feltro, inspirada por bolsas de designer, com tamanho específico para serem reutilizadas como estojo para tablets. Os temas históricos estrearão em lotes de três a cada quatro meses.
Embora brinquem com a marca retrô da American, a companhia aérea adotou uma abordagem futurista na seleção dos produtos de cuidados pessoais durante a viagem. |