A conexão e o amor entre mãe e filhos é o tema da campanha da rede dinamarquesa de joalherias Pandora. Com uma sensibilidade incrível, a empresa apostou na singularidade do amor materno para despertar a atenção de suas clientes. Em um comercial simples e direto, que emociona e gera buzz, Pandora mostra o a conexão única entre crianças e suas mães.
POR LEO GOULART, DA ALEMANHA
Mesmo com os olhos vendados, filhas e filhos descobrem, apenas pelo tato e pelo olfato, qual mulher, entre várias em linha, é sua mãe. A simplicidade do amor e da ligação entre mães e filhos, mesmo sem o auxílio visual, chama a atenção para a sofisticação de seus produtos mostrando, discretamente, algumas de suas belas criações. Uma peça que está viralizando e emocionando aos que a veem, com mais de 1,200 milhão de visualizações no Youtube desde 13 de abril, quando foi postada na rede.
Com 30 anos de tradição e mais de 9.900 pontos de venda espalhados pelo mundo, a empresa tem 35 lojas conceito no Brasil e pretende expandir a rede para 70 unidades até o fim deste ano.
No que depender da beleza desta campanha, certamente irá chamar a atenção das consumidoras brasileiras.