Envolver o público jovem em um clima de diversão e paquera é o foco da campanha “Ative sua atração. Porque você nunca sabe o que a noite pode trazer”, que vai divulgar o Prestobarba Excel Sport, da Gillette.
Desenvolvidas pela agência New Style, as ações envolvem uma promoção pela internet, para a participação direta dos jovens; um ônibus adesivado e adaptado para blitz nos principais pontos-de-venda e vários materiais promocionais.
Para a promoção da internet, foi desenvolvido um hotsite (www.prestobarba.com.br) para o qual os jovens enviarão vídeos do local mais inusitado onde já fizeram a barba. Durante a promoção, os cinco melhores vídeos da semana, selecionados pelos próprios internautas, serão premiados com um celular. No final da promoção, o melhor vídeo ganhará uma viagem para Ibiza, com acompanhante e tudo pago, para conhecer as melhores baladas do mundo.
Nas ruas, para ampliar a comunicação do novo comercial de Gillette Prestobarba, que se passa dentro de um ônibus, a New Style desenvolveu uma ação itinerante, em que um ônibus visitará bares e baladas das principais capitais do País, convidando os jovens para embarcar. O destaque fica por conta do ônibus Gillette Prestobarba, criado exclusivamente para essa ação. O veículo é dividido em dois ambientes e traz um conceito totalmente alinhado com o público-alvo da marca. No primeiro andar, os passageiros poderão vivenciar o produto, fazendo a barba e, só depois, terão acesso ao segundo andar onde uma verdadeira danceteria foi montada, com DJ feminina, bar girl e lindas modelos que vão interagir com o consumidor que estiver nos pontos de blitz.
A campanha da Gillette acontece nos meses de março e abril, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janerio e Campinas.