ÁRVORE GIGANTE

0

Qual o melhor Natal de sua vida? Motivado por essa pergunta, o Magazine Luiza preparou um fim de ano bem diferente para seus clientes. A rede varejista montou a maior árvore de Natal interativa do Brasil em sua loja na Marginal Tietê, em São Paulo. Em uma ação inédita no  país, a NewStyle desenvolveu uma estratégia para a marca que promete uma experiência inesquecível aos consumidores.

A ação conta com uma árvore de Natal de 12 metros de altura feita inteiramente de TVs que veicularão histórias de Natal contadas pelos próprios clientes. A estrutura conta com um estúdio dentro da árvore para que os visitantes gravem suas mensagens natalinas. São mais de 130 TVs dos mais variados tamanhos.

Segundo Rogério Bruxellas, diretor de marketing da rede, a árvore de Natal mais tecnológica do Brasil é a maior estrutura dessa forma já feita no país. A ação reforça o relacionamento estreito da empresa com seus clientes. “Criamos um novo canal de interação com o nosso público, aumentando ainda mais a experiência positiva de compra em nossas lojas. O Natal é uma época de compartilhar, e nossos clientes contarão suas histórias na loja e divulgarão para todo o Brasil, diminuindo as distâncias”, afirma.

Além de ganhar destaque nas TVs da árvore, as histórias de Natal também serão postadas no hotsite da loja Tietê, feito especialmente para esta ação, e o participante poderá compartilhar o vídeo com seus amigos em suas redes sociais.

As melhores histórias contadas na árvore do Magazine Luiza poderão ainda ilustrar os filmes na televisão. “Serão as histórias de Natal de nossos clientes, contadas por eles próprios, em horário nobre da televisão”, conclui o diretor de marketing da rede.

“Por ser uma loja conceito, a unidade é uma das mais importantes da rede e segue a tendência de inovação, que faz parte do DNA do Magazine Luiza”, diz Bruxellas sobre a escolha da filial, que conta também com uma linda decoração de Natal na área externa, onde crianças e adultos poderão tirar fotos e interagir com os espaços temáticos. “É nossa forma de contribuir para que São Paulo fique ainda mais bonita e acolhedora nesta época do ano”, finaliza Bruxellas.

A instalação permanece na loja até 6 de janeiro de 2013. O planejamento e a criação do projeto é da NewStyle, que está conduzindo também a execução e ativação do espaço.

Ficha Técnica

Cliente: Magazine Luiza
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, Thiago Campelo, Renato Borges, Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Fabricio Natoli, Renan Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Delyan Campo
Produção/Operação: Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Natalia Goto
Aprovação cliente: Denise Barbone, Renato Maier, Diego Fradique

 

Share.

About Author

Comments are closed.