Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
As mães segundo a MPM - Revista Publicittà As mães segundo a MPM - Revista Publicittà

As mães segundo a MPM

0

As campanhas de Dia das Mães das operadoras Telemig e Amazônia Celular, criadas pela MPM Propaganda, começaram a ser veiculadas ontem, 24 de abril, em praças de Minas Gerais e na região Norte. Comercial, spot de rádio, ações na internet, material de PDV e mídia exterior integram os trabalhos publicitários. O foco da comunicação está nos benefícios proporcionados aos clientes, com associações afetivas entre as promoções oferecidas e o carinho das mães pelos filhos, sempre dispostas a fazer o melhor por eles. As mensagens da Telemig levam a assinatura: “Dia das Mães Telemig Celular, o único que é do jeito que tem que ser”. Por sua vez, a Amazônia Celular assina: “Dia das Mães Amazônia Celular. Ao seu lado, sempre”. A criação é de Sidney Braz e Guilherme Henrique Somensato, sob a direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.

Share.

About Author

Comments are closed.