AS MENINAS SUPERPODEROSAS E REPAGINADAS

0

Nós sabemos que vocês estavam loucos para ver a nova carinha das Meninas Superpoderosas, então podem comemorar porque elas já estão aqui! Este será o novo visual de Florzinha, Lindinha e Docinho na série inédita que o Cartoon Network vai estrear mundialmente em 2016.

O lançamento global da nova série sobre as três meninas, cuja missão se alterna entre ir para a escola e salvar o dia antes de dormir, incluirá uma nova série de televisão original do Cartoon Network Studios e um programa completo de licenças para todas as regiões. O anúncio foi feito nesta semana pelo Cartoon Network na Licensing Expo 2015, evento da Licensing Industry Merchandisers’ Association (LIMA), em Las Vegas, Estados Unidos.

Durante a abertura da feira anual, o Cartoon Network Enterprises apresentou também o novo elenco que fará as vozes originais em inglês. Amanda Leighton será Florzinha, Kristen Li será Lindinha e Natalie Palamides será Docinho. Tom Kenny retorna em seu icônico papel de narrador.

“Tem sido maravilhoso ver a paixão e o espírito criativo que esta nova equipe trouxe a esta série tão icônica”, disse Rob Sorcher, diretor de conteúdo do Cartoon Network Studios. “Sabemos que os fãs de todas as idades saberão apreciar esta nova versão de As Meninas Superpoderosas”, acrescentou ele. Para apoiar o lançamento mundial da série em 2016, o Cartoon Network está reunindo uma lista estrelar de parceiros para completar o programa mundial de licenciamento da franquia.

A brinquedeira Spin Master será sócia Master Toy global da franquia, com direitos para criar uma linha completa de produtos, que incluem pelúcias, bonecas, jogos, brinquedos e atividades, entre outros, que começam a ser vendidos já em 2016. As Meninas Superpoderosas é uma das séries originais mais duradouras do Cartoon Network. Criada por Craig McCracken, o show estreou em 1996 e foi indicado a cinco prêmios Emmy®, vencendo dois deles, além de inúmeras outras indicações a premiações da indústria da animação ao longo de seus 78 episódios. A série também originou um longa da Warner Bros. Pictures em 2002.

Com mais de US$ 2.5 milhões em vendas no varejo gerados desde a sua estreia, As Meninas Superpoderosas é uma das marcas mais sólidas do Cartoon Network de todos os tempos e está firmada na indústria da moda, com uma enorme gama de parceiros e diversas coleções no mundo todo.

Share.

About Author

Comments are closed.