Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AS PÍLULAS DA LONGEVIDADE DO GRUPO BRADESCO SEGUROS - Revista Publicittà AS PÍLULAS DA LONGEVIDADE DO GRUPO BRADESCO SEGUROS - Revista Publicittà

AS PÍLULAS DA LONGEVIDADE DO GRUPO BRADESCO SEGUROS

0

Nesta quinta-feira, dia 1 º de outubro, é comemorado o Dia Internacional do Idoso. Para despertar o interesse para os temas relacionados à terceira idade e marcar a data, o Grupo Bradesco Seguros lança uma série de programas para TV, rádio e redes sociais, as ‘Pílulas da Longevidade’, que trata do envelhecimento ativo, incentivando a preparação para uma vida melhor, com mais saúde e bem-estar.

A campanha Pílulas da Longevidade consiste em 10 filmes com histórias de vida de pessoas que estão na “melhor” idade e continuam ativos e com qualidade de vida. Nos filmes, há depoimentos do Dr. Alexandre Kalache, consultor do Grupo Bradesco Seguros para longevidade e um dos mais respeitados gerentólogos do mundo, o coreógrafo Ivaldo Bertazzo, da antropóloga e escritora Miriam Goldenberg e da estilista Glória Coelho, que, aos 63 anos, fala do prazer de viver uma vida ativa, alimentar sonhos e projetos e criar roupas que fazem sucesso nas passarelas e fora delas, entre outros que contam como ter uma vida ativa quando a idade aumenta.

Glória Coelho nasceu na Bahia e, a partir dos 8 anos de idade, foi criada em São Paulo. Aos 11 anos, já desenhava roupas para as amigas. Um pouco mais tarde, vendia camisetas no colégio. Ou seja: tornar-se estilista foi muito natural.

Hoje, Glória diz que não vende roupas. “Eu vendo energia, afirma a criadora da marca G. “A roupa da gente cura e dá amor. Porque a beleza é o que vem de dentro. Você precisa estar segura, ser feliz e criar harmonia para se sentir bonita. A beleza não é só física. A beleza vem da alma, da inteligência e da atitude. É preciso ter postura na vida, em todas as etapas”!

Glória garante, entre risadas, que tem a receita para não envelhecer: “Primeiro, eu faço tudo de verdade! Tomo remédios fitoterápicos há décadas, pratico yoga há 40 anos e estou conectada com tudo o que há de novo. Tenho amigos de todas as idades, inclusive nas redes sociais”. Ela se interessa em conhecer gente nova para aprender e viver sempre à frente do seu tempo. A longevidade, portanto, é viver com prazer, de forma ativa.

A série vai ao ar de 1º de outubro a 8 de dezembro, nos canais de TV GNT, GloboNews e TV Cultura, e nas rádios Band News FM (RJ), CBN  (RJ e SP), Imprensa (SP), JB FM (RJ), Tropical FM (SP), Tupi (RJ) e Bradesco Esportes FM (RJ/SP).  O Grupo Bradesco Seguros criou também um site dedicado onde essas histórias poderão ser acessadas aqui.

Share.

About Author

Comments are closed.