Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AUDI Q7 PARA VOCÊ ENXERGAR OS ANIMAIS NA ESTRADA - Revista Publicittà AUDI Q7 PARA VOCÊ ENXERGAR OS ANIMAIS NA ESTRADA - Revista Publicittà

AUDI Q7 PARA VOCÊ ENXERGAR OS ANIMAIS NA ESTRADA

0

Dando sequência à divulgação do Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos da Audi que foi lançado no começo do ano, a marca estreou um novo filme. Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com mais de 275 milhões de visualizações no canal da banda, para mostrar que o carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera infravermelha que reage ao calor e converte em imagens exibidas no painel do carro.

Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram ‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.

“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Já a música Animals foi escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.

‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.

Share.

About Author

Comments are closed.