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AVON E AS SEMELHANÇAS ENTRE MÃES E FILHAS - Revista Publicittà AVON E AS SEMELHANÇAS ENTRE MÃES E FILHAS - Revista Publicittà

AVON E AS SEMELHANÇAS ENTRE MÃES E FILHAS

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Para agitar o Dia das Mães, a Avon lança a campanha #IgualMinhaMae, que celebra o poder feminino e a influência das mulheres através das gerações. A ação, que já conta com a modelo Luiza Brunet – embaixadora do Instituto Avon e parceira da empresa há 16 anos -, que posou ao lado de sua mãe, D. Alzira Botelho, para as lentes do fotógrafo estrelado Valério Trabanco, agora conta com dois novos destaques: as atrizes Sheron Menezzes e Flávia Alessandra, que posam ao lado de suas mães.

A comunicação, criada pela J.Walter Thompson, é uma iniciativa da Avon de colocar o poder feminino no centro das atenções. Para isso, o Dia das Mães não poderia ser uma data mais apropriada. A ação mostra que as semelhanças entre mães e filhas vão muito além da estética física. O objetivo é mostrar que ao olharem umas para as outras, mais do que rostos parecidos, elas são reflexos de atitudes de força, superação, respeito e muita admiração entre si.

Assim como Sheron, Flávia e Luiza, exemplos de realização pessoal e profissional, as revendedoras Avon também fazem parte da ação. Elas posaram ao lado de suas mães, muitas delas também revendedoras da marca, mostrando o quanto se parecem entre si. Todo o trabalho celebra a influência das mães sobre suas filhas e a força disso para o empoderamento das mulheres.

“A ideia é incentivar nossas colaboradoras, revendedoras e consumidoras a compartilhar fotos parecidas com suas mães para homenagear essas mulheres e demonstrar através destas fotos o orgulho que sentem em se verem refletidas nelas tanto fisicamente quanto em personalidade”, explica o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio. “Todo trabalho foi muito conceitual, deixando claro que mais importante do que qualquer questão física, a beleza está nas conquistas femininas através das gerações”, afirma Fábio Simões, Head of Art da j.Walter Thompson.

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