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AZUL E TUPPERWARE EM VOOS EMOCIONANTES - Revista Publicittà AZUL E TUPPERWARE EM VOOS EMOCIONANTES - Revista Publicittà

AZUL E TUPPERWARE EM VOOS EMOCIONANTES

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Para celebrar o Dia das Mães de uma forma especial, a Tupperware e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras uniram-se para promover uma iniciativa inédita e muito emocionante. No dia 10 de maio, 60 consultoras de vendas – uma de cada distribuição Tupperware ao redor do país – serão levadas para visitar suas mães independentemente de onde elas estiverem, em parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Além de aproximar mães e filhos neste dia único, as marcas também irão presentear todos os passageiros presentes no mesmo voo em o consultor selecionado estiver. “Após estarem todos acomodados em seus lugares, o piloto informará sobre a iniciativa e todos ganharão uma exclusiva EcoTupper Garrafa, produto tradicional e top de vendas da Tupperware”, explica Luiza Souza, diretora de marketing da Tupperware.

Consultor da marca há quase três anos, Pedro Vieira de Brito, foi o primeiro a visitar sua mãe, encontro que foi transformado em um emocionante vídeo – disponível aqui. Pedro, que há 18 anos não passava o Dia das Mães com a mãe, foi um dos selecionados para visitá-la em uma cidade no interior do Rio grande do Norte, em uma comemoração cheia de lágrimas de alegria. A história de Pedro na Tupperware é um verdadeiro case de sucesso: ele trabalhou por oito anos em uma metalúrgica e optou por deixar o emprego para se dedicar à venda por relacionamento, Hoje, é Líder Empreendedor – Distribuição Alto Astral (São Paulo) da Tupperware.

“Esta parceria com a Azul nos permitiu realizar o sonho daqueles que são fundamentais para a existência e manutenção do nosso negócio, os nossos Consultores de vendas, que já somam mais de 260 mil em todo o país”, comenta a diretora de marketing da Tupperware.

“Em um país de dimensões continentais como o Brasil, unir pessoas que residem em diferentes regiões é sempre um desafio. Estamos felizes em poder proporcionar a esses 60 consultores um Dia das Mães muito especial por meio de nossa extensa malha de voos e destinos”, complementa Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

Acompanhe #diasdasMãesTupperwareeAzul .

Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. .

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

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