BANDEIRAS BRANCAS

0

O Movimento Bandeiras Brancas, criado pelo publicitário Brunno Barbosa, lançará na próxima sexta-feira, dia 7 de Dezembro, o primeiro documentário sobre o projeto ?I have a dream?. O Movimento Bandeiras Brancas é um projeto independente sem fins lucrativos, que visa transformar o Dia Internacional da Paz em feriado nacional. Em seu site o movimento já conta com aproximadamente 20 mil assinaturas em prol da paz. O filme procura mostrar como foi o início do projeto, sua trajetória e suas conquistas até o momento. A estreia acontecerá na TV Bandeirantes (Band Vale) às 7h30 e depois o documentário será veiculado na página oficial do movimento: http://www.facebook.com/BandeirasBrancas. Dirigido e narrado em primeira pessoa pelo fundador, o documentário conta com roteiro de Alexsander Brunello, e tem como objetivo apresentar o projeto, fazer com que as pessoas entendam mais sobre o movimento, sua origem e no que vem se tornando. ?Por este motivo, criamos um filme curto , assim se torna mais fácil assistir e compartilhar com os amigos depois na internet?, afirma Brunno.

Algumas pessoas selecionadas já assistiram o documentário e fizeram suas críticas:
"Nos dias de hoje, atitudes políticas apartidárias são tão raras que é um alívio ver gestos como o de Brunno Barbosa". Fepa Soares – Diretor de Programas da Rede Record
\"Para acabar com a guerra no mundo bastaria apenas ninguém ir até ela, Brunno ficou pra fazer a paz" Mako Abe – Casablanca Produtora e Fundador do Blog Destruidor de Dogmas

Criar um feriado não é uma tarefa fácil. Por isso o movimento irá propor ao Congresso Nacional uma transferência e não a criação. O movimento pretende mudar a data da celebração de Tiradentes, um homem que morreu lutando por um país livre e pacífico. O feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes passaria para o dia 21 de setembro, Dia Mundial da Paz.

Para conhecer mais sobre o movimento, entre no site www.bandeirasbrancas.com.br e curta a fanpage.
Sobre o Movimento Bandeiras Brancas

O Movimento Bandeiras Brancas é uma entidade sem fins lucrativos que visa transformar o Dia Internacional da Paz em feriado nacional e já conta com aproximadamente 20 mil assinaturas em seu site, além de realizar ações e projetos sociais. Para mais informações, acesse:

www.bandeirasbrancas.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.