A Batuque Promo, agência especializada em Marketing Promocional e Eventos, acaba de anunciar a contratação de Mônica Melito (ex-MIX Brand Experience) como nova diretora executiva de atendimento da agência. Com mais de 15 anos de experiência profissional em Comunicação, Mônica é graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela FGV. A profissional soma passagens por grandes grupos de Comunicação, como Interpublic (Sight-Momentum), Octagon (Koch Tavares), TotalCom (1Stop) e NewComm (Pepper), atendendo clientes de grande porte, como Procter&Gamble, Vivo Telecomunicações, Banco Santander, Goodyear do Brasil, Colgate-Palmolive e Unilever Bestfoods, entre outros.
Na Batuque Promo, ela chega com o desafio dar continuidade ao crescimento da agência, agregando know-how e criando novas oportunidades de negócios não só com os clientes, mas com diversos prospects . “É com muito entusiasmo que assumo este compromisso com a Batuque, uma empresa jovem e com valores e visão que vão ao encontro com tudo aquilo em que sempre acreditei nestes anos todos de carreira. A agência é ousada, criativa e diferente e sempre faz tudo com muita paixão. Eu não poderia ter escolhido parceira melhor”, afirma.
A Batuque Promo vem se destacando no mercado nacional nos últimos três anos e tem hoje em seu portifólio empresas conceituadas, como Banco Itaú, Hipercard, Gomes da Costa, Carbonel, Duratex , Wal-Mart, Mercedes-Benz, TAM, iGg e Iape – Instituto de Apoio e Pesquisa da Endometriose, entre outras. Sua missão é agregar valor às marcas dos clientes com inovação e criatividade por meio das mais modernas ferramentas de marketing promocional e eventos.
Esq. para dir.: Chris Bradley, sócia-proprietária da Batuque Promo, e Mônica Melito