Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BCI É UM BANCO. SIMPLES ASSIM. - Revista Publicittà BCI É UM BANCO. SIMPLES ASSIM. - Revista Publicittà

BCI É UM BANCO. SIMPLES ASSIM.

0

Sensacional, simples e direto. É raro uma propaganda de instituição financeira, na verdade um banco, encontrar uma linha de comunicação tão simples e direta, de fato sensacional como a apresentada pela agência de publicidade Golo Mozambique para o BCI, Banco Comercial de Investimentos de Moçambique. O objetivo é anunciar que o banco está em linha direta com seus clientes, o BCI Directo, onde esses clientes estiverem, um banco enfim adequado a todos os lugares e que pode ser acionado a todo instante por seus clientes via computador ou celular. Então, nada mais natural do que apresentar em campanha os diferentes bancos nos mais diferentes lugares, que nos acolhem. Afinal, um banco será sempre um banco. Simples assim e, melhor, direto.

 

Fundado em 1996, o BCI vem ganhando espaço no mercado moçambicano justamente pela força de sua comunicação eficiente e presença nos grandes centros além dos contantes aportes do seu controlador, que detém 51% do capital, a instituição portuguesa Caixa Geral de Depósitos (CGD). Moçambique é um país com pressa em crescer e sua gente, com contagiante alegria, ainda que cidades como Maputo, a capital, apresentem enormes desafios quanto à distribuição de renda e até o saneamento básico, o que não falta é disposição para crescer.

Share.

About Author

Comments are closed.