A NET acaba de lançar mais dois filmes da campanha “A NET é completa pra você curtir gigante.”, assinada pela Talent Marcel, que traz o protagonista que tem feito muito sucesso por aí – o Pipoca – um simpático filhote de beagle que está sempre atento a sua “família” e narrando, de forma divertida, como os humanos “dele” podem tudo porque são NETs.
Os novos filmes comunicam, de maneira descontraída, dois serviços da NET. Em um deles o assunto é o Now e o “poder” que seus humanos ganham para assistir a milhares de conteúdos, quando e onde quiserem. No outro filme, voltado para clientes, o assunto é a “Minha NET”, serviço de atendimento digital que permite ao cliente se relacionar com o dia a dia dos serviços assinados da marca, disponível também em app.
Com esses lançamentos, a NET completa 9 filmes da campanha, que, de acordo com o Google, no ranking mensal do Youtube Ads Leaderboard, a NET foi a única marca com produção nacional que teve 4 filmes entre os 10 mais populares em 2016, considerando os meses divulgados até agora. Este ranking considera campanhas com compra de mídia no país, classificadas por um algoritmo que leva em conta visualizações orgânicas e promovidas e também a taxa de visualizações, ou seja, a qualidade e engajamento da campanha.