BELA VISTA LEVA NOVIDADES PARA A APAS 2016

0

A centenária Biscoitos Bela Vista vai participar da APAS 2016, principal evento do setor supermercadista, com uma série de novidades e produtos exclusivos. A fabricante também quer aproveitar o evento para estar ainda mais próxima de seus parceiros e clientes. A APAS 2016 será realizada de hoje, 2, a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Apesar do momento econômico que afeta o País, a Bela Vista, assim como nos últimos 4 anos, tem objetivos de crescimento importantes para 2016. O aumento da distribuição, o foco no médio e pequeno varejo e no atacado, lançamentos e extensão das linhas de produtos são alguns deles. “O mercado e o ambiente de negócios continuarão desafiadores este ano, embora acreditamos em nossas próprias estratégias e nossa plataforma comercial para driblar as dificuldades, que não serão menores do que as de 2015. Uma estratégia de negócio assertiva e bem executada é essencial para a sustentabilidade dos resultados”, diz Jorge Conti, CEO da empresa e especialista no mercado de biscoitos.

Em seu estande na APAS, a Bela Vista apresentará lançamentos focados em novos perfis de consumo, como os biscoitos saudáveis, produtos portáteis e snacks. A empresa terá novidades importantes em suas quatro linhas: TUC`S, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista. 

TUC´S com nova embalagem e produto integral

O principal e mais esperado lançamento é na linha TUC`S, a mais tradicional da empresa. A marca já soma 40 anos e é líder de faturamento na Bela Vista. As tradicionais embalagens de 100g foram reformuladas e estão de cara nova, mais modernas e atrativas para os consumidores. E a partir de agosto, além dos 6 sabores, chega ao mercado a Linha TUC’S INTEGRAL 70g nas opções 7 grãos, integral e azeite de oliva. “Com esta novidade queremos oferecer aos consumidores de Tuc’s uma opção de produto mais saudável, com o respaldo de uma marca conhecida e tradicional. E para os que ainda não são consumidores do da marca, mas que buscam uma alimentação saudável vamos trazer uma opção de um produto deliciosamente integral”, informa Mariana Maraia, Executiva de Marketing da empresa. 

Extensão de portfólio na Linha Ecoo

Ainda no segmento de produtos saudáveis e pequenas porções, outra novidade é na Linha Ecoo lançada na última edição da APAS. A Bela Vista vai lançar os Cookies Integrais, nos sabores chocolate e aveia e granola e mel. Todos em embalagens de 50g que também serão vendidos em displays com 10 unidades. “Os cookies são conhecidos como sinônimo da categoria de biscoitos integrais, e nós fomos buscar a formulação ideal e equilibrada para poder oferecer ao consumidor um delicioso produto feito com ingredientes naturais e muito sabor”, informa Mariana.

Também na Linha Ecoo, outra novidade promete agradar os consumidores. Agora, além da embalagem de rosquinhas de 100g, a Bela Vista vai lançar os mesmos sabores (chocolate, coco e laranja, cenoura & mel), em embalagem de 50g, para um lanche rápido e saudável. Elas serão apresentadas no ponto de venda em displays com 10 unidades.

Linha Fazendinha recebe novo produto

Tem novidade também na linha infantil da Bela Vista. Como extensão da Linha Fazendinha Lanchinho Recheado, que até agora era representada pelos sabores chocolate e morango, a empresa completa o portfólio e coloca no mercado o sabor Choco-Choco, com chocolate por dentro e por fora. Eles também serão apresentados em displays com 24 unidades que possibilitam a venda unitária dos pacotinhos de 35g, com 3 biscoitos. Os consumidores também podem achar o produto em “bandejas” com 6 unidades dos pacotinhos de 35g, ideal para as mães que compram para os filhos levarem no lanchinho da escola. 

Linha Bela Vista investe em Pacotão de Rosquinhas

E para completar o portfólio a Linha Bela Vista, que tem produtos que agrada toda a família, também tem lançamento. Aproveitando o bom momento do mercado de rosquinhas, que no último ano cresceu cerca de 15%, a fabricante vai lançar o Pacotão de Rosquinhas em embalagens de 400g. Os sabores serão Chocolate, Leite e Coco.

Com todos esses lançamentos e outras ações importantes, a Bela Vista quer consolidar sua imagem e posição no mercado brasileiro de biscoitos para ser um dos líderes regionais e destaque no mercado nacional. “Queremos ampliar a distribuição dos produtos para os canais de vendas que estão crescendo”, complementa Conti.

Share.

About Author

Comments are closed.