BIC FAZ A BARBA ATÉ DO LENDÁRIO HOMEM DAS NEVES

0

Você já imaginou um barbeador que dura tanto que poderia fazer a barba de uma comunidade viking ou, de mestres do kung fu ou até mesmo de um lendário homem das neves? Tudo isso se torna possível na nova campanha de BIC Comfort 3, o barbeador de três lâminas da BIC, que barbeia melhor por mais tempo. Como sinal de aposta no país, a empresa começa o ano de 2016 na contramão do cenário econômico brasileiro, e apresenta investimento recorde em comunicação dos últimos anos. 

O momento já é de comemorações para a BIC que completa 60 anos de atuação no Brasil, mas agora, com novo filme e assinatura, BIC Comfort 3, que já apresenta crescimento em 2016 de 18% quando comparado ao YTD do ano anterior, atingindo 26% de market share volume, pretende continuar conquistando mercado, sempre com uma abordagem divertida de comunicação apoiada em sua plataforma de humor.

“A nova campanha de BIC Comfort 3 traz a irreverência do jovem brasileiro e a já conhecida linha bem humorada do barbeador que entrega sempre a melhor performance com as suas três lâminas. A BIC® defende não só a liberdade no estilo, como também a democratização do acesso aos produtos, por isso, o novo conceito “Barbeia melhor por mais tempo” reforça que a tecnologia e a durabilidade trazem qualidade ao preço justo”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil.

O filme foi desenvolvido pela agência Y&R e testado com consumidores pelo Instituto de Pesquisa Milward Brown. “Os resultados do Link Test foram surpreendentes, com destaque para variáveis como conhecimento de marca, relevância e intenção de compra. Agora, com a nova campanha queremos aproximar ainda mais os brasileiros da marca BIC Comfort 3, mostrando os diferenciais do produto com uma abordagem divertida”, comenta Rodrigo Iasi, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil.

Uma comunidade Viking, vários mestres de kung fu e uma turma de lendários homens das neves se uniram na campanha para mostrar que o barbear de BIC Comfort 3 dura tanto que todos eles poderiam ter um novo visual.

A campanha possui um plano de mídia robusto, com cobertura nacional e com investimentos nos principais veículos da TV aberta e por assinatura, além de estar presente também nos rádios e no digital.

Share.

About Author

Comments are closed.