Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BILLBOARD E O "INVISIBLE (E HIPNÓTICO) CONCERT" - Revista Publicittà BILLBOARD E O "INVISIBLE (E HIPNÓTICO) CONCERT" - Revista Publicittà

BILLBOARD E O “INVISIBLE (E HIPNÓTICO) CONCERT”

0

Uma ação inédita realizada pela revista Billboard Brasil presenteou algumas pessoas, todas fanáticas por seus ídolos musicais, criando a oportunidade para que eles revivessem, por meio da hipnose, a emoção do show mais especial que já estiveram. A ação, chamada “Invisible Concert”, foi criada pela Ogilvy Brasil para a revista Billboard.

 


A agência teve em mãos quem seriam alguns dos maiores fãs brasileiros de Madonna, Van Halen, Bon Jovi, Ozzy Osbourne e Queen, artistas que já estiveram nas paradas de sucesso da Billboard. Para encontrar esses fãs foi necessária uma pesquisa nas redes sociais, trabalho que contou com a ajuda de uma empresa especializada. Escolhidos os fãs, eles aceitaram passar por uma sessão de hipnose, com um profissional que é referência nesta área, Rogério Castilho.

O objetivo da campanha, mais uma vez, é reforçar a influência da música e a importância de estar no primeiro lugar do ranking da Billboard. O filme, que está disponível apenas na internet, assina: “Um hit é para sempre. The power of the number one”.

Castilho atua há 20 anos na área da hipnose e aplicou a técnica que, através do relaxamento, permite que as pessoas voltem a momentos passados de suas vidas, vivenciando-os como se fosse hoje. Desde 1966, o Conselho Federal de Medicina, incluiu o emprego da hipnose no “Código de Ética Médica”.

Depois de mostrar a emoção dos fãs que cantaram, dançaram e até choraram na sessão de hipnose, o filme registra os depoimentos, para que cada um fale da experiência vivida. Todos os shows que são referência para os fãs aconteceram no Brasil. O filme tem a direção de João Caetano Feyer, com co-direção de Fabio Pinheiro. A produtora é a Hungry Man.

Share.

About Author

Comments are closed.