A blitz de Natal de O Boticário, que vai percorrer 190 cidades brasileiras com a campanha “Por mais laços de carinho” é assinada pela Promova Ideias, agência paranaense de Live Marketing. A ação oferece um momento de beleza para as consumidoras, informa sobre as variadas opções de kits-presentes da marca e reforça os benefícios da promoção “Linda para Sempre”. As cidades foram selecionadas estrategicamente pela marca paranaense de cosméticos e todas possuem pelo menos uma loja do Boticário.
Segundo a diretora da Promova Ideias, Patrícia Galão, foi montada uma estrutura com 23 vans que irão circular nas praças das regiões Sul, Sudeste, Norte, Centro Oeste e Nordeste, com um staff treinado para atender os consumidores. “O público usufrui de um momento especial de beleza com os produtos da marca e aproveita para conhecer os diferentes kits de Natal e as promoções de O Boticário, um estímulo para despertar o desejo de compra e que tem se mostrado muito eficiente para alavancar o movimento nas lojas durante o período de maior aquecimento do varejo”, declara a especialista em live marketing.
“A ação faz parte do movimento Por mais laços de carinho, criado pela marca contempla a proposta de estimular esses pequenos gestos de gentileza que melhoram a vida das pessoas. Essas experiências de live marketing deixam o consumidor mais próximo da marca”, finaliza Patrícia.
A ação ocorre até o dia 21 de dezembro e passará pelas capitais e importantes cidades de cada região do País