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BRADESCO SEGUROS NO EMBALO DO URSINHO BLAU BLAU - Revista Publicittà BRADESCO SEGUROS NO EMBALO DO URSINHO BLAU BLAU - Revista Publicittà

BRADESCO SEGUROS NO EMBALO DO URSINHO BLAU BLAU

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O Grupo Bradesco Seguros reforça seu posicionamento de seguradora oficial dos Jogos Rio 2016 ao lançar novo conceito em campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, que estreou no domingo, 26 de julho, destacando a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida. O filme “Basquete”, com 30”, dá início à comunicação em que o conceito “Preparação. É melhor ter.” estará em todas as peças na TV, nos anúncios impressos, no rádio e na internet.

Como segurador oficial e patrocinador dos Jogos de 2016, o Grupo Bradesco Seguros destaca em sua comunicação como a preparação obtida por meio da repetição nos treinos é fundamental para alcançar excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos.

— Para obtermos êxito em tudo na vida a melhor estratégia é estarmos preparados. Este conceito é válido para os desafios do nosso dia a dia profissional, para os atletas que precisam treinar o máximo possível para obter bons resultados em competições, como os Jogos Olímpicos, e também para a vida, quando é imprescindível nos prepararmos para lidar com imprevistos — diz Alexandre Nogueira, Diretor da Bradesco Seguros.

 

O filme “Basquete”, que abre a campanha, estreou ontem, 26, durante o programa “Fantástico”, da Rede Globo. Ele conta com a participação inusitada do cantor Sylvinho Blau Blau, que ganhou este apelido por ter feito sucesso com a música “Ursinho Blau Blau”, quando fazia parte da banda Absyntho, nos anos 1980. O filme começa com um jogador de basquete, diante da arquibancada lotada, fazendo um arremesso na cesta. Enquanto isso o locutor fala que, para chegar aos Jogos Rio 2016, aquele atleta “se preparou e treinou arremessos tantas vezes quanto…”.

O filme apresenta situações em que temos repetições já conhecidas pela maioria das pessoas.

No término do filme, o locutor dá o mote da campanha: “Afinal, no esporte e na vida, a regra é a mesma: ‘Preparação. É melhor ter’. E com Bradesco Seguros você está sempre preparado”. Letreiros mostram cada um dos segmentos do Grupo Bradesco Seguros: Auto, Dental, Previdência, Saúde e Vida. O filme fecha com o logo mostrando que a Bradesco Seguros é a seguradora oficial e patrocinadora dos Jogos Rio 2016.

Nos anúncios impressos, a importância da repetição dos treinos em vários esportes é clara nos gráficos formados em linha branca sobre o fundo vermelho – as cores da Bradesco Seguros: cada traço branco representa um movimento realizado durante os treinamentos dos atletas. No meio deles, destaca-se uma linha em preto, que corresponde ao melhor desempenho do esportista durante os exercícios

 

A campanha digital será lançada nos próximos meses e revelará como o filme e as peças foram realizados, com entrevistas de profissionais em diversas áreas, pesquisas e acompanhamento dos treinos de atletas.

 

Em 2010, ao lançar a campanha “Vai que…”, com a assinatura “Bradesco Seguros. É melhor ter.”, a marca atraiu a atenção dos brasileiros ao usar o bom humor para mostrar que uma empresa de seguros não pode evitar que imprevistos ocorram, mas que, se eles acontecerem, é importante contar com a marca Bradesco Seguros para proteger os bens materiais e o mais valioso deles, a vida, em diferentes situações de risco.

 

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a março de 2015, seu faturamento atingiu R$ 13,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

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