BRADESCO: SUPERAÇÃO

0

O Banco Bradesco destaca na campanha de final de ano a importância da capacidade de superação para enfrentar desafios.

Criada pela WMcCann, a mensagem convida todos a acreditar e fazer de 2015 o seu ano fazendo uso do esporte enquanto metáfora. Com estréia prevista para esta segunda-feira, dia 15, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a campanha contou com as lentes de Breno Silveira, diretor de longas como “2 Filhos de Francisco” e “Gonzaga – de Pai pra Filho”. As filmagens ocorreram ao longo de dois dias e contaram com 600 figurantes, além dos protagonistas: a judoca Barbara Timo, o jogador de basquete André Luís, e o atleta de Pentatlo Moderno, Enrico Seyssel Ortolan, modalidade que abrange hipismo, natação, esgrima, corrida e tiro esportivo.

O filme de 60’’, com versões de 30’’, 10’’, 7’’ e 5’’, retrata os 10 segundos finais de um jogo de basquete e de lutas de judô e esgrima, mostrando de maneira emocionante os lances decisivos de cada uma das competições, alternadas às imagens de torcedores atentamente ligados no desfecho das disputas.

É no último instante, quando parece não haver mais espaço para a virada de jogo, que se dá o último arremesso, o último golpe ou o último ataque, em slow motion, acompanhados do som de batimentos cardíacos. E tamanho empenho, perseverança e precisão acabam em vitória, levando a uma vibração e explosão de alegria dentro e fora das arenas. Ao final da mensagem o lettering “Acredite sempre” é acompanhado da locução em off “E faça de 2015 o seu ano”.

Os anúncios impressos mostram o jogador de basquete Thiago Biazi e o judoca Fender Esperidião, também acompanhados do título “Acredite sempre. E faça de 2015 o seu ano”, em imagens clicadas logo após a prática de suas respectivas modalidades, a fim de conferir maior realismo às imagens.

Mas você não precisa esperar o Jornal Nacional, da TV Globo, que entra no ar após as 20h30, você pode conferir o filme e já preparar um ano onde todos os obstáculos possam ser superados, sempre!.

Share.

About Author

Comments are closed.