Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRAHMA 0,0% PARA BEBER ANTES E DEPOIS DAS CINCO - Revista Publicittà BRAHMA 0,0% PARA BEBER ANTES E DEPOIS DAS CINCO - Revista Publicittà

BRAHMA 0,0% PARA BEBER ANTES E DEPOIS DAS CINCO

0

Brahma 0,0% lança campanha para desmistificar o consumo de cerveja sem álcool em qualquer horário do dia. Intitulado A.C/D.C, o filme brinca com a divisão do tempo em dois momentos: AC (antes das cinco) e DC (depois das cinco). A campanha nasce com o intuito de quebrar o preconceito e aumentar as ocasiões de consumo para todos que adoram cerveja. Com o sabor fiel à marca, Brahma 0,0% mostra que pode ser uma escolha inclusive no horário comercial e reforça o conceito “zero de álcool, tudo de Brahma”.

 

Segundo a gerente de marketing de Brahma 0,0%, Karina Ferreira, o segmento de cerveja sem álcool está em ascensão. “Desde o seu lançamento, em maio de 2013, a marca vem atingindo excelentes resultados. Por conta do seu processo de fabricação único e inovador, que retira o álcool da cerveja apenas ao final da produção, Brahma 0,0% tem um sabor muito fiel ao da cerveja com álcool. É realmente um sabor surpreendente. Quem prova, aprova. Por isso, Brahma 0,0% é uma excelente opção para momentos como almoço: além de ser feita com ingredientes naturais, ela tem baixo valor calórico, apenas 84kcal”, comenta.

O filme, criado pela agência Africa será veiculado em TV aberta e também nas redes sociais da marca. Vale lembrar que Brahma 0,0% é um produto destinado a adultos.

Share.

About Author

Comments are closed.