BRAHMA REVELA O SEU SEGREDO

0

Depois de 128 anos, Brahma decidiu revelar o principal segredo de suas receitas: a paixão pelo que se faz. Brahma é feita com gosto, por quem tem gosto pelo que faz. Poderia ser apenas um mote de campanha, mas a marca levou isso mais à sério e, em 2016, decidiu trazer o mesmo posicionamento para toda a sua família e encabeçar projetos e ações que traduzam essa paixão.


Brahma Extra, os líquidos extraordinários da família Brahma, chegaram para completar o portfólio e apresentar mais opções que exploram um novo mundo cervejeiro, a um preço acessível para todos.

O cuidado com os detalhes na fabricação das Brahma Extra Lager, Red Lager e Weiss vai desde o a escolha criteriosa de sementes à uma maltaria própria. O resultado são sabores marcantes, que refletem a qualidade reconhecida da marca mãe e a dedicação de quem faz o que gosta. Afinal, cerveja é assim que se faz.

“Brahma Extra pretende se tornar uma nova opção para nossos consumidores amantes da cerveja que buscam conhecer mais sobre esse universo, com sabor marcante e com diferencial no valor, totalmente acessível. Além disso, queremos compartilhar o amplo leque de experiências, rituais e harmonizações que ressaltam ainda mais o sabor de nossos líquidos”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Brahma Extra.

A Brahma Extra Lager, de puro malte, apresenta um líquido de corpo médio, cor dourada, amargor leve, espuma cremosa e com fundo suavemente herbal. Combina com carnes vermelhas e petiscos. Já a Brahma Extra Red Lager, também de puro malte, tem uma tonalidade avermelhada devido aos maltes torrados, o que traz um dulçor sutil, amargor moderado, corpo médio, notas frutais e baixa acidez. Harmoniza com massas e queijos. E a Brahma Extra Weiss é altamente refrescante e apresenta um líquido amarelo turvo, com uma espessa espuma branca, baixo amargor, discretas notas frutais e de especiarias, acidez moderada e leve dulçor. Harmoniza bem com pratos leves como: saladas, aves e peixes.

Share.

About Author

Comments are closed.