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BRINCO

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Rexona Women lança o filme “Brinco” para apresentar às consumidoras a renovação visual da linha de antitranspirantes. Com o objetivo de se aproximar ainda mais das mulheres brasileiras e mostrar como todas transpiram pelas mesmas coisas, a marca convidou Camila Pitanga para protagonizar a campanha. 

“Esse é o principal projeto do ano para Rexona Women no qual estamos investindo R$ 12 milhões. Nosso objetivo é aproximar da mulher brasileira, com uma peça com a qual elas se identifiquem. Por isso, convidamos a Camila Pitanga, que as representa brilhantemente”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.  

Camila Pitanga, que gosta de participar de todos os detalhes para o desenvolvimento da campanha, dedicou cerca de 36 horas à gravação do comercial e produção de fotos para mídias impressas em um estúdio em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Duda Molinos foi responsável pelo cabelo e maquiagem da atriz para as fotos e Daniel Hernandez para o filme. 

O comercial mostra uma situação bem conhecida das mulheres: quando estão se arrumando e não acham aquela peça fundamental para complementar o visual, que, neste caso, é representado pelo brinco. Ela acaba revirando tudo, colocando a casa de cabeça para baixo até achá-lo e, no fim, percebe que ele estava no próprio bolso. O filme encerra com a assinatura: “Todas transpiramos pelas mesmas coisas. Faça o que fizer Rexona não te abandona”. 

Criado pela Ponce Buenos Aires, o comercial vai ao ar em canais abertos e a cabo de todo Brasil em versões de 45, 30 e 15 segundos. Além de TV, Rexona Women prepara para esta campanha anúncios para mídia imprensa, internet, ações de merchandising e ativação.
 

Ficha Técnica:
 

Produtora: Conspiração
Direção: Paul Hunter
Agência regional: Ponce Buenos Aires
Agência local: BorghierhLowe
Nome do filme: Brinco
Versões: 45, 30, 15, 7 e 5 segundos
Ano de produção: 2010
País de produção: Brasil
País onde foi filmado: Brasil


Relançamento Rexona Women
 

Rexona Women, marca líder no mercado de desodorantes para mulheres com 18,6%*, está passando por uma renovação visual. As embalagens de Rexona Women chegam aos pontos-de-venda de todo país com layout mais premium, desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina. 

As embalagens de todos os produtos, aerosol e rollon, foram modificadas com o objetivo de enriquecer o visual de Rexona Women nas gôndolas e promover uma maior diferenciação entre a linha regular e a de benefícios adicionais. Os antitranspirantes continuam com toda proteção fornecida pela fórmula exclusiva da marca, mas com um toque mais feminino. 

O layout das embalagens ficou alinhado, com todos os elementos na mesma altura, se diferenciando pelas cores características de cada variante. Os rollons ficaram mais modernos: ganharam tampas coloridas e rótulos metalizados. Com essas mudanças, a marca vai proporcionar uma unificação na família de produtos, mas, ao mesmo tempo, ressaltar as características de cada um.
 

Serviço:
 

A linha regular de Rexona Women é composta pelas variantes:


Bamboo – este antitranspirante combina os benefícios da natureza com tecnologia. O extrato de bambu proporciona absorção, regulando o suor com proteção seca e intensiva.

Cotton – com extrato natural de algodão, o antitranspirante é hipoalergênico, proporciona proteção suave e confortável todo o dia.

Ebony – antitranspirante, com proteção intensiva 24 horas, para pele morena e negra.

Powder – uma combinação de musk, powdery e floral rosado, que oferece proteção seca e intensiva.

Active Emotion – o antitranspirante tem micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele e, quando uma situação de stress emocional causa suor abrupto, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis.

Balance e Organics – com a tecnologia exclusiva Bioprotection, a formulação destas duas variantes da linha Rexona Naturals trabalha em sincronia com a resposta natural do organismo quando ele transpira, proporcionando proteção contra sudorese e odor. Os ingredientes dos antitranspirantes interagem com o suor formando um gel nas entradas das glândulas sudoríparas. Eles trabalham em sintonia para um processo natural de proteção. 

Happy e Sexy – estas variantes fazem parte da linha Rexona Fragrance Collection, primeira e única do mercado a oferecer uma fórmula original que une a proteção do antitranspirante com perfumes finos. 

A linha com benefícios adicionais é composta por:

Calming, Nutritive e Hair Minimising – estas três variantes fazem parte da linha Rexona Skin Care, que combina na formulação ingredientes capazes de cuidar da pele das axilas e garantir proteção intensiva 24 horas. O Hair Minimising, além de deixar a pele das axilas mais suave, com o uso contínuo – mínimo de seis semanas, ele deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que ajuda as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo. 

Todos os produtos estão disponíveis nas versões aerosol e rollon. Os preços médios recomendados são: R$ 8,29 e R$ 5,33, respectivamente, para a linha regular. Para a linha de benefícios adicionais: R$ 9,23 e R$ 5,71. As variantes Bamboo e Powder também estão disponíveis na versão compact, ao preço médio de R$ 2,57. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

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