Para Budweiser, fazer a cerveja lager mais famosa do mundo, não é fruto da sorte. É o resultado de 139 anos descartando fazer as coisas do jeito mais fácil e se comprometendo com uma receita única que envolve um dos processos cervejeiros mais caros e complexos do mundo, mas que vale cada grão. A lutadora Ronda Rousey também soube se manter obstinada ao longo dos anos para conquistar a vida dos seus sonhos. Com uma história de vida inspiradora, a atleta foi eleita recentemente como a melhor lutadora, entre homens e mulheres, e a melhor atleta feminina do ano pelo ESPYs Awards, considerado o ‘Oscar do Esporte’ nos Estados Unidos.
Por compartilharem os mesmos valores, Budweiser anuncia que é a nova patrocinadora de Ronda Rousey e celebra essa parceria com um comercial que conecta a trajetória da atleta com o posicionamento da marca. O filme, criado pela agência Africa, foi gravado no mês passado em uma academia em Las Vegas e traz frases conhecidas e fortes de Ronda com cenas da lutadora treinando.
“Ronda é uma pessoa determinada. Assim como Budweiser, ela sempre se manteve obstinada em ser melhor, em manter suas raízes e acreditar em quem é”, afirma Diana Maranhão, gerente de marketing da marca no Brasil.
O filme estreou ontem, 21, nas redes sociais de Budweiser (Facebook e YouTube) e também estará nos intervalos do Canal Combate. A campanha com Ronda conta com ações especificas para bares e supermercados e interações na web.