Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BURBERRY NA PONTE DIGITAL LONDON-TOKYO - Revista Publicittà BURBERRY NA PONTE DIGITAL LONDON-TOKYO - Revista Publicittà

BURBERRY NA PONTE DIGITAL LONDON-TOKYO

0

Curta metragem traz figuras ilustres da moda, como Cara Delevingne e Mario Testino, em história envolvente sobre um desfile da Burberry; grife de luxo britânica que apresenta a sua coleção Autumn/Winter 2015 nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, em Londres.  O curta é resultado de parceria da grife com a plataforma japonesa de mensagens LINE e traz alguns dos nomes mais conhecidos da moda na companhia de Brown e Cony – os personagens mais famosos do LINE.

 

 

Lançado no LINE, o filme animado mostra a jornada de Brown e Cony para Londres, onde eles tomam seus assentos na primeira fila do show de Burberry Prorsum. Uma vez no desfile, os personagens são acompanhados por Anna Wintour, Diretora de Redação da Vogue América e Diretora Criativa da Condé Nast; Cara Delevingne, modelo e atriz britânica; Mario Testino, renomado fotógrafo; e Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry.

A animação é o último capítulo da parceria entre Burberry e LINE, a plataforma global de mensagens de crescimento mais rápido no mundo, com mais de 180 milhões de usuários mensais ativos. No começo deste mês, a Burberry anunciou uma parceria global com o LINE que também irá oferecer aos usuários japoneses acesso à transmissão ao vivo do próximo desfile da coleção feminina na segunda-feira, 23 de fevereiro, às 13h (horário de Londres), usando a função LINE LIVE CAST, que permite aos usuários assistirem o show em tempo real.

Além da animação e do live stream, a Burberry e o LINE criaram uma série de adesivos digitais de Brown e Cony, com os dois personagens vestindo os icônicos trench coats e cachecóis da Burberry, feitos para o LINE, e que aparecem no filme animado. Esses adesivos estão disponíveis para usuários japoneses do LINE.

Share.

About Author

Comments are closed.