A marca BURGER KING® inova mais uma vez e lança uma campanha irreverente para comunicar a sua plataforma de Preços Irresistíveis. O trabalho é assinado pela agência DAVID, do Grupo Ogilvy.
O conceito da nova campanha, “Se o sanduíche já era bom, imagina agora com este preço”, expõe com tom de humor as tradicionais características e efeitos de vídeo utilizados em comerciais de TV pelas marcas de fast food.
A ideia é comunicar aos consumidores que é possível oferecer produtos de alta qualidade, grelhados no fogo como churrasco, de maneira acessível. A campanha terá como destaque o Whopper Jr®, carro chefe da marca na versão ‘júnior’ e mais cinco produtos, todos a R$ 5,00: Cheeseburger com Bacon, BK™ Pepperoni, BK™ Chicken Júnior, BK™ Nuggets e BK™ Mix Ovomaltine.
“Convidamos os consumidores a provarem a qualidade e o sabor diferenciado dos nossos produtos a um preço extremamente acessível”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® no Brasil. A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade, incluindo a Pepsi light (0 kcal).
O novo filme será veiculado em TV aberta. Irá ao ar a partir desta quinta-feira em São Paulo. Além do filme haverá também material em ponto de venda e ações nas redes sociais.
O consumidor poderá aproveitar a plataforma até 31/05 em todos os restaurantes BURGER KING® localizados na Grande São Paulo. A lista com os endereços das lojas pode ser consultada no site da marca – www.burgerking.com.br.