Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BYE, BYE RONALDINHO GAÚCHO DO FLUMINENSE - Revista Publicittà BYE, BYE RONALDINHO GAÚCHO DO FLUMINENSE - Revista Publicittà

BYE, BYE RONALDINHO GAÚCHO DO FLUMINENSE

0

É inevitável, tanto no mundo corporativo como na vida dos clubes esportivos, as famosas notas oficiais que muitas vezes não dizem nada. Em comum, buscam criar um clima de harmonia, de vida que segue na tentativa sempre vã de tampar o sol com a peneira. Foi o que aconteceu com a nota que Ronaldinho Gaúcho, o R10, postou em rede social afirmando “não estarei em campo, mas estarei na torcida”, para comunicar que estava deixando o Fluminense Futebol Clube. O tricolor das Laranjeiras decidiu endossar a linha de conduta de R10 e soltou nota oficial na mesma direção, ambas sem marcar gol.

O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.

Comunicação Institucional FFC

 

ronaldinho
Quem acompanha o futebol brasileiro, sobretudo com o olhar focado nos times cariocas, no entanto, sabe que esta história não é bem assim. Os torcedores e o atacante Fred vinham cobrando, desde que Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa do Fluminense que, de fato, ele a vestisse. Com a camisa do Fluminense, R10 jogou apenas nove partidas sem convencer a torcida como havia feito no Atlético Mineiro, suando a camisa pelas vitórias do Galo. Dessa vez, não deu. Mas não há dúvidas, Ronaldinho Gaúcho escreveu uma página na história do futebol e ainda tem talento para continuar em campo. Mas as notas…Bem as notas oficiais procurando mostrar que está tudo bem, mas de verdade mesmo têm apenas o sentido de que a vida segue. E segue mesmo, neste caso para ambos, o tricolor de Nelson Rodrigues e o Ronaldinho Gaúcho, agora o mais novo desempregado na praça.

Share.

About Author

Comments are closed.