Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cacau Show chega à mídia com “Festival das Trufas” - Revista Publicittà Cacau Show chega à mídia com “Festival das Trufas” - Revista Publicittà

Cacau Show chega à mídia com “Festival das Trufas”

0

“Novos sabores que todo mundo vai gostar. E, como todo mundo é muita gente, melhor você vir logo”. É com esse convite que a Cacau Show, maior rede de alimentação do Brasil, anuncia o próximo “Festival das Trufas”, que acontece entre os dias 26 de setembro e 25 de outubro em todas as lojas da rede no País.
 
Criada pela agência Centoeseis, a campanha apresenta os cinco novos sabores de trufas: abacaxi com hortelã, creme de cereja, pistache, maça com canela e o 70% cacau. Além dos lançamentos, a Cacau Show traz para esta ocasião outras 15 opções: maracujá, morango, chocolate branco, avelã, coco, mezzo, puro cacau, holandesa, pimenta, cupuaçu, piña colada, menta, limão, paçoca e tradicional.

Composta por anúncio, spot, peças de mídia exterior e materiais de ponto de venda, as peças abusam do apetite appeal e da variedade de sabores das trufas para chamar a atenção dos consumidores. Os anúncios serão veiculados nos principais programas de rádio, TV e mídia impressa.

A Cacau Show é reconhecida no mercado por oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos e famosa pelos seus mais de 20 sabores de trufas.
 

Ficha Técnica:


Agência: centoeseis
Cliente: Cacau Show
Campanha: Festival de Trufas
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Marcel Ares
Diretor de Arte: Peter Ratcliffe
Fotógrafo: Rafael Altavista
Art-buyer: Ale Sarilho
Imagem: Elias Oliveira
Arte-final: Willian Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo
Aprovação no cliente: Alexandre Costa

Share.

About Author

Comments are closed.