Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAIXA MOSTRA ESFORÇO DOS ATLETAS AO SOM DO RAP - Revista Publicittà CAIXA MOSTRA ESFORÇO DOS ATLETAS AO SOM DO RAP - Revista Publicittà

CAIXA MOSTRA ESFORÇO DOS ATLETAS AO SOM DO RAP

0

A agência nova/sb veio mostrar que “a Caixa é a maior apoiadora do esporte do Brasil porque apoia as conquistas dos brasileiros” em sua campanha que entra no ar no fim deste mês de abril. Para falar da rotina de desafios, força e superação dos atletas, o escolhido foi o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos. Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, Rock é quem lança a campanha e o projeto Sons da Conquista.

Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha, idealizada e produzida pela nova/sb, é composta por três fases e encabeçada pelo álbum “Sons da Conquista”, que terá, ao todo, 7 faixas e a participação de outros artistas da cena do rap e hip hop. Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet por meio do site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube.  

“O rap e o esporte têm tudo a ver. O rap vem da força. Da força de vencer, da força de viver. A gente sempre falou de esperança, de perseverança, de luta, de superar obstáculos e de transformação”, comenta Edi Rock sobre sua participação.

No site www.caixa.gov.br/conquistas será possível assistir a versões completas dos videoclipes, baixar as músicas e ter acesso a making of’s, entre outros materiais exclusivos.

A produção das músicas, a cargo da produtora de áudio Sonido, conta com a participação de Nave Beats, produtor de prestígio entre os mais importantes nomes do hip hop nacional, responsável por inúmeros hits e indicado ao Grammy Latino.  

Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trarão imagens de alguns dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro deles já está em produção na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.

Share.

About Author

Comments are closed.