Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campanha anuncia a abertura das inscrições do primeiro vestibular de inverno da UVA - Revista Publicittà Campanha anuncia a abertura das inscrições do primeiro vestibular de inverno da UVA - Revista Publicittà

Campanha anuncia a abertura das inscrições do primeiro vestibular de inverno da UVA

0

Para anunciar a abertura das inscrições do seu primeiro vestibular de inverno, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança campanha criada pela WMcCann, que mostra a excelência acadêmica e acessibilidade da UVA, atrelada ao conceito de internacionalidade, já que a instituição faz parte de uma rede internacional de ensino, além do novo campus Centro.

Entre os pontos de destaque da campanha estão o crescimento da UVA da décima para sétima posição entre as melhores universidades privadas no ranking nacional do Índice Geral de Cursos (IGC), avaliado pelo MEC. A Veiga de Almeida passou para a faixa 4 do indicador, o nível mais alto atingido pelas universidades privadas do Rio, e foi classificada como a segunda melhor universidade privada do estado do Rio. Entre os cursos de destaque estão o de Engenharia Civil e de Produção, apontados pela avaliação do MEC como os melhores do estado do Rio de Janeiro. Os cursos de Biologia, Ciência da Computação, Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Turismo também foram destaques.

Nas peças a excelência acadêmica da UVA é destacada em painéis típicos de aeroporto, complementada pela assinatura “UVA. Seu passaporte para o futuro”. A campanha contempla mídia exterior, impressa, online e spots de rádio. Será veiculada entre os meses de maio e agosto.

Inscrições

As provas serão realizadas no próximo sábado, dia 18, nos campi Tijuca, Barra da Tijuca e Centro; e domingo, dia 19, no campus Cabo Frio. Os estudantes que alcançarem as melhores médias no exame concorrerão a bolsas proporcionais, podendo chegar a 100% do valor da mensalidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.uva.br/vestibular, das redes sociais da instituição (www.facebook.com/veigadealmeida) ou podem se dirigir até as Centrais de Atendimento dos campi. A taxa de inscrição é de R$ 25,00, que pode ser substituída pela doação de duas latas de leite em pó integral ou um pacote de fraldas geriátricas.

Além das bolsas concedidas por mérito acadêmico, a UVA oferece também condições especiais para alunos que já iniciaram seus estudos em outra instituição (transferências) e para os que já possuem uma graduação. Mais informações pelo telefone (21) 2574-8888 (Rio de Janeiro) e 0800 0246 172 (Cabo Frio). 

Enem e Prouni

Para os alunos com pontuação superior a 400 pontos no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), a UVA disponibiliza 15% das vagas. Para aqueles que precisam ter uma flexibilidade maior de data para realizar os exames, a instituição oferece também os programas de acesso diferenciado (PAD) e personalizado (PAP), onde o candidato pode agendar a data de realização da prova. A Instituição também participa do programa do Financiamento Estudantil (Fies), antigo Crédito Educativo, e do Prouni.

Sobre a Universidade Veiga de Almeida:

Com 40 anos de existência, a UVA tem cerca de 24 mil alunos distribuídos em cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado, Extensão e Doutorado em quatro diferentes campi no Rio de Janeiro: Tijuca, Barra, Centro e Cabo Frio. Mais informações no site www.uva.br.

Sobre a Ilumno:

Em 2011, a UVA iniciou seu processo de internacionalização da educação ao ingressar na Rede Ilumno. A Rede consiste em nove instituições inovadoras que oferecem programas de educação superior presencial e a distância na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Panamá, Paraguai e Peru. No Brasil, além da UVA, a Rede está representada pelo Centro Universitário Jorge Amado, na Bahia. Mais de 1/3 dos estudantes da Rede Ilumno estão matriculados nos 500 cursos de aprendizagem a distância, que contam com o suporte presencial de 33 sedes com mais de 400 centros de aprendizagem – uma abrangência inédita na América Latina. A Rede conta ainda com o suporte de 8 mil docentes e colaboradores. Para mais informações sobre a Rede Ilumno acesse o site da rede: www.redeilumno.com.br.

Ficha Técnica:

 
Agência: WMcCann
Cliente:  UVA
Produto: Graduação
Nome da campanha: Graduação 2013.2
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Criação: Rapha Borges, Gustavo Giorelli, Edson Simonin
Mídia: Carla Dart, Patrícia Abreu, Renata Duarte, Priscilla Alvarez
RTV:  Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres, Renan Paiva
Produtora de Som: Sonido
Trilha: Sonido
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Débora Nunes
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Reginaldo Barbosa
Artbuyer: Ana Bandarra
Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Camilla Franco, Samantha Faria, Julia Galvão, Joana Guigues
Gerente de Projeto: Karina Rios, Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Davino Pontual, Luis Vidal e Viviane Caetano

 

Share.

About Author

Comments are closed.