CANNES LIONS 2015: BRASIL DOMA 17 LEÕES EM HEALTH

0

O Brasil conquistou 17 leões na categoria Lions Health do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2015, dos quais 16 em Wellness, sendo cinco de ouro, cinco de prata e seis de bronze, além de um de bronze em Pharma. A boneca criada pela FCB Brasil para Nivea, que muda de cor quando está desprotegida do sol na praia e que ilustra esse poste conquistou leão de ouro e leão de prata, pois os leões são conferidos tanto para Health como Wellness e, alguns, se encaixam nas estratégias de saúde (health) como de bem estar e atividade física (wellness).

Confira os leões domados pelo Brasil no Lions Health:

LIONS HBoneca , da FCB Brasil para Nivea: Ouro

Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Ouro

Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Ouro

Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Ouro

Conhecendo Murilo, da Mood\TBWA para Huggies: Ouro

Firetruck, da AlmapBBDO para Cafiaspirina: Prata

Conhecendo Murilo, da Mood\TBWA para Huggies: Prata

Boneca, da FCB Brasil para Nivea: Prata

Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Prata

Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Prata

Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Bronze

A gente não vai te ajudar, da JWT para Alcoólicos Anônimos: Bronze

A gente não vai te ajudar, da JWT para Alcoólicos Anônimos: Bronze

Animais valiosos, da NBS para Purina: Bronze

First Days Out, da AlmapBBDO para Mars : Bronze

Donation Badges, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO: Bronze

PHARMA

Keep Out of Children’s Reach, da Revolution para Santana Drugstore: Bronze

Share.

About Author

Comments are closed.