Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: PINGUIM DA JOHN LEWIS GANHA GP - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: PINGUIM DA JOHN LEWIS GANHA GP - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: PINGUIM DA JOHN LEWIS GANHA GP

0

O solitário Pinguim que rendeu mídia espontânea e aumentou as vendas do animal de pelúcia no último Natal da rede britânica de departamentos John Lewis em criação assinada pela Adam&EveDDB London fez mais: conquistou o Grande Prix da categoria Film Craft do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O filme que foi o startup de uma campanha integrada de fato é emocionante e o pinguim habitou no Natal o coração do Reino Unido. Relata a história de um pinguim triste nas festas de fim de ano, por estar sozinho, sem um par, vendo ao redor cenas de carinho entre as pessoas, casais e sonhando em ter também um lar com seus iguais. O resultado é surpreendente, pois como a rede vendeu durante todo o período de fim de ano pinguins de pelúcia, o solitário pinguim ganha um de presente,  mas descobre, é claro, que é de pelúcia. 

John Lewis aproveitou a temática para estimular doações para organizações que cuidam dos pinguins, chamou a atenção para o drama do aquecimento global e agregou conteúdo à proposta. Cannes Lions demonstrou este ano que esses gestos humanitários e a relação das marcas com temáticas sociais e ambientais têm valores inestimáveis e inegáveis que ultrapassam a linha da simples comunicação comercial e podem e devem ser reconhecido como vencedores. O pinguim solitário de John Lewis agora ganhou a companhia de um leão,  não um simples leão, mas um Grand Prix, o prêmio máximo em disputa no Cannes Lions.  O Brasil também arrebatou leões na categoria que você confere depois de ver esse emocionante filme do Pinguim de John Lewis.

 

Os leões do Brasil em Film Craft conquistados no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions:

OURO

100 Leica Gallery SP/F/Nazca- Stink SP/Direction

100 Leica Gallery SP/ F/Nazca- Stink SP/Cinematography

Everyone is gay/Mix Brazil Cultural and Diversity Association/NeogamaBBH- Hungry Man/Use of Licensed-Adapted Music

War on Drugo/Instituto Igarapé/AlmapBBDO/Animation

PRATA

100 Leica Gallery SP/ F/Nazca-Stink SP/ Production Design-Art Direction

100 Leica Gallery SP/F/Nazca- Stink SP/Editing

100 Leica Gallery SP/F Nazca-Stink SP/Use of Original Music

Custom-Made Commercial/ Man Latin America/AlmapBBDO-Landia Buenos Aires/Script

Breakdance/J&J/DM9DDB – Vetor Zero/Animation

Share.

About Author

Comments are closed.