Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA JUSTINO - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA JUSTINO - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA JUSTINO

0

Justino, um personagem de animação espanhol que trabalha com segurança noturno numa fábrica de manequins, garantiu à agência Leo, Burnett Madrid e à Loterias Y Apuestas Del Estado um Grand Prix na categoria Cyber do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016. A tradicional loteria espanhola, que existe desde 1812, tem como uma de suas características o fato de os apostadores compartilharem seus ganhos com amigos e familiares, sobretudo o polpudo prêmio do Natal que Justino ganhou e comemorou. Agora, a comemoração é da agência e da lotérica espanhola. O filme é delicado e a sua mensagem é objetiva.

Na categoria Cyber, as agências brasileiras domaram nove leões, sendo um de ouro, três de prata e cinco de bronze.  Confira aqui a relação de todos os trabalhos premiados nesta categoria que estimula a criatividade na internet e para a internet.

Share.

About Author

Comments are closed.