CANNES LIONS 2016: WE FLY COACH FARÁ PROJEÇÃO MAPEADA

0

A produtora global We Fly Coach está se unindo a Leo Burnett/HKX, através de seu Produtor Executivo/Diretor Creativo, Juan Woodbury, para transformar a abertura e fechamento do Festival de Cannes Lions de 2016. A maior celebração mundial de criatividade e inovação será ainda mais impulsionada por um evento revolucionário de projeção mapeada proporcionada pelos diretores da We Fly Coach, Oskar + Gaspar, inspirada no tema de Cannes deste ano “Thank you Creativity” (“Obrigado a Você, Criatividade”). Para a festa de fechamento, a We Fly Coach irá dividir outra aplicação de sua tecnologia, mostrando uma nova maneira de quebrar barreiras e deixar os participantes deste privilegiado festival questionando a sua percepção do que é possível.

A Produtora Executiva da We fly Coach , Elizabeth Benson, comentou: “ O trabalho de Oskar + Gaspar transcende a maneira que concebemos o entretenimento. Nós estamos empolgados com o projeto inovativo que apresentaremos no maior evento da nossa indústria”. Os detalhes do show estão sendo mantidos em sigilo até a grande revelação, que será na festa de abertura, com uma projeção mapeada nunca vista antes. As aplicações desta tecnologia também serão explicadas no término do evento.

A We Fly Coach é uma produtora global especializada em produção de filmes, pós-produção e realidade virtual. Com 10 escritórios em todos os principais mercados do mundo, a produtora une seus recursos globais para otimizar a produção afim de apresentar custo beneficio e eficiência para todos os seus clientes.

Share.

About Author

Comments are closed.