Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAREFREE APOSTA NA LIBERDADE COM MULHERES REAIS - Revista Publicittà CAREFREE APOSTA NA LIBERDADE COM MULHERES REAIS - Revista Publicittà

CAREFREE APOSTA NA LIBERDADE COM MULHERES REAIS

0

CAREFREE, marca líder de mercado em protetores diários de calcinha, apresenta a campanha “Toda calcinha é bem-vinda”, que comunica o lançamento da linha CAREFREE TodoDia Flexi, versão mais fina e flexível, com bordas que se ajustam a todos os modelos de calcinha. Criado pela agência RIOT, o filme reforça o conceito”A confiança transforma você”.

Para mostrar que o novo protetor diário se ajusta a todos os tipos de calcinha, e também aos diversos humores e escolhas diárias das mulheres, a marca convidou jovens reais, que em julho passado participaram da websérie “Desabafa Entre Amigas”, para estrelar a nova campanha. Cheias de personalidade, as personagens revelam as diferentes facetas das mulheres e provam que não é preciso se prender a um único modelo, estilo ou opinião. A calcinha e CAREFREE TodoDia Flexi acompanham essas escolhas diárias das mulheres e suas diferentes formas de expressão.

“Nossas consumidoras são modernas e antenadas, não se prendem a rótulos e sempre buscam sentir-se confiantes e seguras em suas escolhas, por isso apostamos no conceito que tem como premissa principal a liberdade de fazer as escolhas que quisermos todos os dias, de estilo e de opinião, pois é isso que nos define e é isso o que faz nos sentirmos mais confiantes – afinal a vida é muito curta para sermos um só!”, afirma Ronaldo Art, gerente de mercado de Women’s Health da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.