Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAROL CAROLINA - Revista Publicittà CAROL CAROLINA - Revista Publicittà

CAROL CAROLINA

0

 

Carolina Ferraz é a garota propaganda da próxima campanha da Óticas Carol, uma das maiores varejistas de óculos do Brasil. Criado pela Agência Explícita, o roteiro “Na Carol, ser chic não custa caro” apresenta depoimento da atriz sobre sua paixão por óculos e a força de transformação que o acessório pode atribuir ao visual.
 
A campanha traz tom intimista e natural para mostrar que os óculos, sejam de grau ou solares, são itens de moda e estilo, além de indispensáveis à saúde e qualidade de vida. Com uma visão de varejo, os informativos publicitários apresentam uma linha voltada ao bom gosto, na qual a personalidade da Carolina Ferraz compõe o conjunto harmonioso com as Óticas Carol, uma das maiores redes do segmento óptico do Brasil que oferece a mais completa linha de óculos com preços acessíveis.
 
O vídeo tem uma dinâmica visual moderna e trabalha com luzes marcadas, valorizando a imagem de Carolina Ferraz. Nas imagens, painéis urbanos projetam das letras da marca Carol, que passam ao fundo em computação gráfica.
 
Além dos filmes de 30” e 15”, a campanha da Óticas Carol conta com materiais de ponto de venda, outdoors e material gráfico. Iniciada em fevereiro, a meta de aumentar o awareness de marca e ampliar o market share da rede de franquias.
 
Ficha Técnica:
 
Título: “Na Carol, ser chic não custa caro”
Agência: Comunicação Explícita
Anunciante: Óticas Carol
Diretores de Criação: Afonso Fávero
Criação: Gian Pietro de Oliveira
Atendimento: Fabiana Winderlich
Aprovação: Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol
 
Sobre Óticas Carol
Fundada em 1997 pela família Santana, a rede Óticas Carol nasceu em Sorocaba e tornou-se uma das maiores varejistas de óculos do país. Sob o comando de empreendedores com mais de 20 anos de experiência no segmento, a Óticas Carol foi uma das primeiras redes a tornar acessível aos consumidores as grandes grifes mundiais do segmento óptico. Tal passo só foi possível pela negociação direta entre seus empreendedores e fornecedores. Em 2008, a rede foi adquirida pelo empresário Marcos Amaro que colocou como meta triplicar o número de lojas, atingindo 600 pontos-de-venda, e dobrar o faturamento até 2013. Hoje, a Óticas Carol faz parte da Amaro Participações e totaliza mais de 260 lojas (própria e franqueadas). Assim a empresa ganhou credibilidade no mercado, não somente por oferecer um atendimento especializado em todos os tipos de lentes oftálmicas, mas por aliar bons serviços a preços justos.
 
Share.

About Author

Comments are closed.